Rodada 2 do Brasileirão, Confira os Placares Desta Quarta

A rodada 2 do Brasileirão já está rolando e hoje venho trazer o placar de todas as partidas desta quarta-feira, teve Flamengo tomando goleada. É meus amigos, a coisa não tá fácil para o Flamengo neste início de campeonato Brasileiro, perdeu a primeira partida e voltou a perder ontem. O time jogou fora de casa contra o Atlético de Goiás e para a surpresa de muitos o time goiano aplicou um 3 x 0.

Apesar de ontem ser a segunda rodada do campeonato brasileiro, teve time que entrou em campo pela primeira vez no Brasileirão 2020. O próprio Atlético Guianense estreou ontem, já que na primeira rodada que seria contra o Corinthians foi adiada por conta da final do Campeonato Paulista.

Por falar no time do Corinthians, ele foi até Minas Gerais enfrentar o time do Atlético de Minas em uma partida de muitos gols. O time paulista chegou a abrir uma vantagem de 2×0 no primeiro tempo, mas tomou a virada no segundo tempo, a partida terminou em 3×2.

Placar das Partidas que já Aconteceram Pela Rodada 2 do Brasileirão

Placar das Partidas que já Aconteceram Pela Rodada 2 do Brasileirão
Placar das Partidas que já Aconteceram Pela Rodada 2 do Brasileirão, Veja!
  • Athletico-PR 2 x 1 Goiás
  • Alético-MG 3 x 2 Corinthians
  • RB Bragantino 1 x 1 Botafogo
  • Bahia 1 x 0 Coritiba
  • Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
  • Ceará 1 x 1 Grêmio
  • Fluminense 1 x 1 Palmeiras

Contudo, tem aquelas partidas que ainda vão acontecer, são elas: São Paulo x Fortaleza; Internacional x Santos e Vasco da Gama x Sport Recife.

Um Pouco das Duas Partidas Mais Movimentas

As duas partidas mais movimentas foram justamente as partidas que envolvia os times de maiores torcidas do Brasileirão, sim, estou falando de Flamengo e Corinthians.

Vou começar falando para a partida do Atlético-MG x Corinthians, pois ela aconteceu um pouco mais cedo.

O primeiro Gol da Partida saiu logo aos 12 minutos da partida, sabem quem fez? Jô, inclusive ele foi o artilheiro do Corinthians e do Brasileirão em 2017, será que vai ser novamente em 2020?

O segundo gol da partida saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, desta vez o autor do gol foi Ángelo Araos, advinda de quem foi a assistência? Jô, ele estrou com tudo no Brasileirão, o primeiro tempo acabou ficando com o Placar de 2×0 para o timão.

No segundo tempo foi a vez do Galo vim com tudo e virou a partida em cerca de 10 minutos.

Hyoran marcou duas vezes seguidas, aos 52 minutos e aos 56. Já aos a0s 61 minutos foi vez de Nathan balançar as redes e decretar a virada do Galo, o galo ainda fez mais um gol, mas foi anulado. A partida acabou ficando por isso mesmo, 3 para o Galo e 2 para o timão.

Enfim, agora chegou a vez da gente falar um pouco sobre o Flamengo nesta rodada 2 do Brasileirão 2020, o que será que tá acontecendo?

O Mengão foi enfrentar o Atlético de Goiás fora de e tomou 3 x 0 com direito a expulsão de Diego Alves no final da partida.

Os gols do Atlético saíram aos 15, 32 e 61 minutos. Hyuri marcou aos 15 minutos, Jorge de Moura marcou ao 32 minutos e Gustavo Ferrareis fechou o placar aos 61 minutos.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo