Arsenal comemora com otimismo a permanência de Ceballos!

Após ganhar a Copa da Inglaterra, o Arsenal está bastante otimista em conseguir prorrogar a estadia do meio-campista Dani Ceballos por mais uma temporada, segundo o “Mundo Deportivo”. O maior rival na disputa é o Betis, por conta da relação próxima entre o clube espanhol e o atleta, mas o fato de os Gunners jogarem uma competição europeia na próxima época pode pesar na decisão.

Foto/Reprodução: Dani Ceballos.

Dani Ceballos continua no time?

O camisa 8 quer ter minutos em campo e sabe que essa exigência será muito difícil de ser atendida no Real Madrid de Zidane. O jogador quer esperar o duelo dos merengues contra o Manchester City para conversar com a diretoria e começar a pensar no seu futuro. No entanto, apesar do gigante espanhol querer vendê-lo por 35 milhões de euros (R$ 215 milhões), nenhuma equipe está interessada em comprá-lo por esse valor.

Ambos os clubes só aceitariam fazer negócio por empréstimo e a operação pode ser vantajosa para o Real Madrid, uma vez que o clube já possui uma base forte e poderia se livrar de um salário em tempos de crise. Além disso, o atleta está vinculado ao time merengue até 2023 e pode tentar vender o meio-campista em outras janelas.

Arsenal ganha Copa da Inglaterra

Aubameyang já tinha sido o melhor em campo na semifinal contra o Manchester City, vencida por 2 x 0, com dois gols do atacante gabanês. Foi o craque da final da Copa da Inglaterra também, neste sábado, virando o jogo contra o Chelsea para 2 x 1. O Arsenal jogou melhor, com muito mais rapidez na transição entre defesa e ataque, como na arrancada do lateral Bellerin, que iniciou a jogada do segundo gol de Auba. É o quarto título do Arsenal na F.A. Cup desde 2014 e o 14o na história, o maior vencedor do torneio em todos os tempos.

Mas e ai, o que achou da vitória do Arsenal e a conquista do novo título? Deixe nos comentário sua opinião, e não deixe de conferir outro de nossos artigos.

Confira também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo