Final do Campeonato Paulista 2020 Será um Dérbi, Promessa de Jogão!

De “Eliminado” do Paulistão a Finalista, que reviravolta do time do Corinthians, lembrando que ele enfrentará o Palmeiras na Final do Campeonato Paulista 2020, sim, teremos um Dérbi com promessa de ser um jogo eletrizante disputando o título de melhor time paulista.

O time do Corinthians jogou ontem de tarde contra o Mirassol e venceu a partida por 1×0 e novamente com gol de Éderson. Já o Palmeiras enfrentou a Ponte Preta de noite e venceu também pelo Placar de 1×0, o gol foi feito por Patrick de Paula.

Com tanto o Corinthians quanto o Palmeiras vencendo, foi oficialmente agendado um Dérbi na final do Paulistão 2020, a final será em dois jogos. Essa final do campeonato Paulista de 2020 será uma reprise da de 2018, vencida pelo time do Corinthians nos pênaltis.

Final do Campeonato Paulista 2020 Terá Gosto de Revanche Para o Palmeiras

Final do Campeonato Paulista 2020 Terá Gosto de Revanche Para o Palmeiras
Final do Campeonato Paulista 2020 Terá Gosto de Revanche Para o Palmeiras, Veja!

Sim, o Paulistão 2020 vem sendo tratado como uma revanche, pelo menos para os torcedores do Palmeiras, isso por causa da derrota de 2018. O primeiro jogo desta final de 2018 foi na Arena do Corinthians, o Palmeira venceu por 1×0 e muitos torcedores já se davam como campeões. Mas ao chegar no Allianz Parque o Timão surpreendeu e venceu por 1×0, forçando as penalidades máximas, vencida pelo Corinthians.

Esta final do Campeonato Paulista de 2020 poderia ter sido com Palmeiras e qualquer outro time, mas por uma série de fatores esses times irão se enfrentar. Vou te explicar mais detalhes abaixo.

O time do Palmeiras já havia tido uma oportunidade de eliminar seu grande rival deste Paulistão 2020, mas perdeu o último Dérbi. O Corinthians estava há 5 pontos atrás do segundo colocado, faltavam apenas mais duas partidas, se perdesse não se classificaria, acabou vencendo e permaneceu vivo.

Gols de Corinthians x Mirassol e Palmeiras x Ponte Preta

Enfim chegou a hora de falarmos sobre os gols destas partidas, ambas foram vencidas por apenas 1×0, tá achando que acabou as coincidências? Ambos os gols foram marcados de fora da área.

Como o Corinthians jogou primeiro, vamos falar primeiramente sobre o primeiro gols desta partida e a expulsão polêmica de um jogador do Mirassol.

A expulsão polêmica aconteceu aos 61 minutos, Juninho entrou forte no lateral Carlos Augusto e acabou levando um vermelho, muitos acharam a expulsão injusta. Mas Carlos Augusto se manifestou em seu Instagram e mostrou uma foto de como ficou sua perna, pela foto a entrada foi realmente forte.

Já o gol do Corinthians saiu aos 72 minutos, Éderson arriscou um chute de fora da área e acabou se dando bem, gol do Corinthians.

Já na partida do Palmeiras x Ponte Preta o gol saiu nos acréscimos do primeiro tempo, Patrick de Paula foi o autor do gol. Como eu já havia dito, este gol também foi de fora da área, o jogador arriscou o chute, a bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro.

Final do Campeonato Paulista 2020 está definida, termos um Dérbi entre Palmeiras x Corinthians, promessa de jogão.

Sugestões de Leitura:

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo