Sem Neymar no Barcelona Nesse Verão!

0
145
Neymar no Barcelona não vai acontecer neste verão.
Neymar no Barcelona
ANÚNCIO

O que alguns fãs, tanto de Neymar, tanto quanto torcedores do Barcelona desejam, é o retorno do Craque para o Clube catalão, o que pelo menos durante este verão não vai acontecer, pois o presidente do Clube afirmou que não vai fazer nenhuma oferta pelo Brasileiro durante este verão.

O Presidente do Barcelona, que vem em uma onda de sinceridade atualmente, afirmou com todas as palavras que pelo menos durante esse verão, não vai ter a famosa novela do Barcelona Contrata ou não o Neymar? Confira a declaração feita para o Jornal Sport

Nesta situação (de pandemia), não é viável, nem o PSG querer vendê-lo porque ele é um dos melhores jogadores do mundo. No verão passado, tentamos muito, mas neste verão não haverá tentativa”

Josep Maria Bartomeu para o Jornal Sport

Sem Neymar no Barcelona então?

Bem não exatamente, afinal Bartolomeu apenas se referiu a que no cenário atual do futebol se torna inviável tanto para o PSG, quanto para o Barcelona uma transação do porte que seria a de Neymar. Afinal já foi o jogador mais valioso do mundo, e ultimamente sua parceria com Mbappé vem fazendo com que o PSG conquiste inclusive a Tríplice Coroa Nacional

E mesmo que o jogador estivesse desvalorizado ainda teria o Barcelona que desembolsar uma grana para conseguir competir com os demais clubes em ofertas pelo jogador. Entretanto isso não significa nem que o Neymar desistiu do Barça e nem que o Barça tenha desistido dele.

O presidente reforçou ainda que no verão passado tentou e muito a contratação do Brasileiro, mas que o PSG não o quis vender, afinal é um dos melhores do mundo. Como o Barcelona é um dos clubes europeu mais afetados pela crise causada pela pandemia. Não seria viavél o uma contratação do Porte do Jogador. O que não descarta uma futura proposta de contratação. Afinal tanto o Clube, quanto o Neymar já demonstraram abertamente um interesse.

ANÚNCIO

O Repórter perguntou ao Presidente: “Ainda é possível a contratação de Neymar?”. E Ele respondeu:

Nesta situação, é inviável. O PSG também não quer vendê-lo, é normal porque é um dos melhores jogadores do mundo. No verão passado, tentamos muito, mas neste verão não haverá tentativa.
A situação é a seguinte: o clube parou de pagar 200 milhões de euros entre março e junho. E na temporada 2020-21, esperávamos entrar 1,1 bilhão, mas certamente teremos 30% menos. Se a situação da pandemia não melhorar, não haverá público, museu, lojas e dinheiro continuará a ser perdido.
Obriga-nos a ser muito rigorosos na gestão: precisamos revisar quais investimentos são essenciais e quais podem esperar. Você tem que se adaptar.

Enfim, o que você acha sobre o Neymar de volta no Barcelona ? É Viável, é inviável, ele perdeu a oportunidade?

Confira também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui