PSG vence Lyon nos Pênaltis e leva Copa da Liga Francesa!

0
66
PSG campeão Copa da Liga Francesa
PSG Campeão da Copa da Liga Francesa! - Imagem/divulgação: Twitter PSG
ANÚNCIO

E mais uma vez o PSG fatura a Copa da Liga Francesa, desta vez após vencer o Lyon nos Pênaltis no Stade de France. Com mais essa vitória o PSG alcança mais uma vez um Triplete!

PSG x Lyon na Final da Copa da Liga Francesa

O confronto entre o PSG e o Lyon na final da Copa da Liga Francesa, foi histórico, não apenas por ser a final do campeonato. Mas também por ter sido a 100ª partida entre os dois clubes.

O PSG sentiu falta de Mbappé que não jogou por conta de uma lesão. E quem teve grande destaque durante a partida foi o Neymar, inclusive quem mais chegou perto de marcar, mas a bola subiu demais indo para na arquibancada. Mas no geral o jogo não foi la essas coisas, com muito pouca emoção e lances, mas com bastantes faltas el reclamações dos jogadores. Durante toda a partida nenhum dos times conseguiu balançar as redes, nem durante o tempo normal e nem aos acréscimos. O que levou a decisão aos Pênaltis.

Mas já aos pênaltis o clima parada de jogo ficou diferente, nenhum time queria ceder, finalizando em um placar arriscado de 6 x 5 para o PSG, que levou para casa mais uma Copa da Liga Francesa. Com mais esse titulo, o PSG se isola como o time com mais títulos na Copa, ao total são 9, 5 a mais que o segundo Strasbourg.

Tríplice Coroa Nacional!

Após vencer nessa sexta feira o Lyon em um jogo que não seja tanto para se orgulhar, afinal, durante toda a partida as redes não balançaram uma só vez em nenhum dos lados, ficando o resultado da partida resolvida através dos pênaltis. Mas não deixa se ser uma vitória não é mesmo? E precisa ser comemorada!

ANÚNCIO

Com mais essa conquista, o PSG alcança novamente um Triplete, que é quando um time consegue exito/triunfo em três competições diferentes em uma mesma temporada. Durante essa temporada, relativo a títulos nacionais, o PSG conquistou tanto o do Campeonato Frances, a Copa da França e agora a Copa da Liga Francesa.

Esta é a quarta vez em que o PSG consegue tal feito com títulos nacionais, as anteriores foram alcançadas durante as temporadas de 2014/15, 2015/16 e 2017/18.

Confira também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui