São Paulo Perde e Está Eliminado do Paulistão 2020

0
47
São Paulo Perde e Está Eliminado do Paulistão
Imagem Reprodução: São Paulo x Mirassol
ANÚNCIO

O jogo entre São Paulo x Mirassol foi terrível para o torcedor são-paulino, o time perdeu e está eliminado do Paulistão 2020. Está não está sendo uma semana tranquila para os torcedores do São Paulo, quando é para “perder” o time vence, quando é para ganhar o time perde, mas como assim? No domingo o time do São Paulo enfrentou o Guarani, caso perdesse o seu rival Corinthians estaria eliminado do Paulistão 2020. Muitos torcedores estavam pedindo para o time entregar o jogo, mas acabou vencendo por 3 x 1 e como o Corinthians também venceu, se classificou.

Lembrando que o Corinthians joga hoje contra o RB Bragantino, se a classificação vier, o Timão pega justamente o Mirassol. Mas se a classificação não vier e o RB Bragantino passar de fase, ele pega ou o Santos ou a Ponte Preta. Santos e Ponto Preta se enfrentam hoje também, mas porque o RB não pega o Mirassol se passar de fase? Isto ocorre por conta da colocação geral, o time do Bragantino foi o melhor colocado, consequentemente ele pegaria o classificado que ficou em último.

Você Pode Se Interessar: Corinthians x Oeste, Timão Vence e Avança no Paulistão 2020

Gols de São Paulo x Mirassol

Gols de São Paulo x Mirassol
Foto Reprodução: São Paulo x Mirassol

O primeiro gol deste confronto saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, sabe qual time foi quem abriu o placar? O Mirassol, após cobrança de falta o time conseguiu um escanteio, Zé Roberto recebeu o cruzamento sozinho e nem precisou de trabalho para marcar.

O Segundo gol da partida saiu aos 31 minutos ainda do primeiro tempo, o gol novamente foi do Mirassol e novamente de Zé Roberto. Juninho recebeu a bola na direita e puxou um contra-ataque, logo após cruzou na segunda trave para Zé Roberto ampliar, 2×0 para o Mirassol.

Quatro minutos após tomar o segundo gol a reação do time do São Paulo começou, aos 36 minutos foi a vez de Pablo marcar. Vitor Bueno cruza na medida para Pablo cabecear, goleiro faz uma linda defesa mas a bola voltou para os pés de Pablo, que marca.

ANÚNCIO

Aos 37 minutos do primeiro tempo veio o empate do time do São Paulo, isso mesmo, um minuto após o primeiro gol do São Paulo. Desta vez o gol foi de Vitor Bueno, Pablo ajeito de cabeça para Bueno chutar firme, a bola desvia e vai no canto de Kewin.

O primeiro tempo terminou por isso mesmo, após o São Paulo estar perdendo por 2 x 0 para o Mirassol, o time buscou o empate. Com está reação do São Paulo em menos de 3 minutos, muitos já não acreditaria mais que o time seria eliminado do Paulistão 2020.

Segundo Tempo da Partida e São Paulo Eliminado do Paulistão 2020

Mas para a tristeza do torcedor São-Paulino, aos 34 minutos do segundo tempo o pior aconteceu, gol do Mirassol, Daniel Borges. Após uma confusão na área, Volpi sai errado, a bola acaba sobrando no pés de Daniel Borges que chuta de primeira e faz um golaço.

O jogo entre São Paulo x Mirassol acabou ficando por isto mesmo, 2×3, com está derrota o São Paulo está oficialmente eliminado do Paulistão 2020.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui