São Paulo Perde e Está Eliminado do Paulistão 2020

ANÚNCIO

O jogo entre São Paulo x Mirassol foi terrível para o torcedor são-paulino, o time perdeu e está eliminado do Paulistão 2020. Está não está sendo uma semana tranquila para os torcedores do São Paulo, quando é para “perder” o time vence, quando é para ganhar o time perde, mas como assim? No domingo o time do São Paulo enfrentou o Guarani, caso perdesse o seu rival Corinthians estaria eliminado do Paulistão 2020. Muitos torcedores estavam pedindo para o time entregar o jogo, mas acabou vencendo por 3 x 1 e como o Corinthians também venceu, se classificou.

Lembrando que o Corinthians joga hoje contra o RB Bragantino, se a classificação vier, o Timão pega justamente o Mirassol. Mas se a classificação não vier e o RB Bragantino passar de fase, ele pega ou o Santos ou a Ponte Preta. Santos e Ponto Preta se enfrentam hoje também, mas porque o RB não pega o Mirassol se passar de fase? Isto ocorre por conta da colocação geral, o time do Bragantino foi o melhor colocado, consequentemente ele pegaria o classificado que ficou em último.

Você Pode Se Interessar: Corinthians x Oeste, Timão Vence e Avança no Paulistão 2020

Gols de São Paulo x Mirassol

Gols de São Paulo x Mirassol
Foto Reprodução: São Paulo x Mirassol

O primeiro gol deste confronto saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, sabe qual time foi quem abriu o placar? O Mirassol, após cobrança de falta o time conseguiu um escanteio, Zé Roberto recebeu o cruzamento sozinho e nem precisou de trabalho para marcar.

O Segundo gol da partida saiu aos 31 minutos ainda do primeiro tempo, o gol novamente foi do Mirassol e novamente de Zé Roberto. Juninho recebeu a bola na direita e puxou um contra-ataque, logo após cruzou na segunda trave para Zé Roberto ampliar, 2×0 para o Mirassol.

Quatro minutos após tomar o segundo gol a reação do time do São Paulo começou, aos 36 minutos foi a vez de Pablo marcar. Vitor Bueno cruza na medida para Pablo cabecear, goleiro faz uma linda defesa mas a bola voltou para os pés de Pablo, que marca.

ANÚNCIO

Aos 37 minutos do primeiro tempo veio o empate do time do São Paulo, isso mesmo, um minuto após o primeiro gol do São Paulo. Desta vez o gol foi de Vitor Bueno, Pablo ajeito de cabeça para Bueno chutar firme, a bola desvia e vai no canto de Kewin.

O primeiro tempo terminou por isso mesmo, após o São Paulo estar perdendo por 2 x 0 para o Mirassol, o time buscou o empate. Com está reação do São Paulo em menos de 3 minutos, muitos já não acreditaria mais que o time seria eliminado do Paulistão 2020.

Segundo Tempo da Partida e São Paulo Eliminado do Paulistão 2020

Mas para a tristeza do torcedor São-Paulino, aos 34 minutos do segundo tempo o pior aconteceu, gol do Mirassol, Daniel Borges. Após uma confusão na área, Volpi sai errado, a bola acaba sobrando no pés de Daniel Borges que chuta de primeira e faz um golaço.

O jogo entre São Paulo x Mirassol acabou ficando por isto mesmo, 2×3, com está derrota o São Paulo está oficialmente eliminado do Paulistão 2020.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo