Confira Como Ficou a Tabela do Brasileirão após a Rodada 10!

0
121
Confira Como Ficou a Tabela do Brasileirão após a Rodada 10!
Foto Reprodução: Ceará x Flamengo
ANÚNCIO

Ontem aconteceu mais uma rodada do brasileirão 2020 e teve muitos favoritos tropeçando, confira agora como ficou a tabela da competição após a rodada 10. Mas antes de lhe mostrar como ficou a tabela, iremos lhe mostrar os resultados desta rodada.

  • Athletico-PR 1 x 0 Coritiba
  • Santos 2 x 2 São Paulo
  • Fluminense 2 x 1 Corinthians
  • Grêmio 1 x 1 Fortaleza
  • Atlético-MG 2 x 1 RB Bragantino
  • Bahia 0 x 1 Atlético-GO
  • Ceará 2 x 1 Flamengo
  • Goiás 1 x 0 Internacional
  • Palmeiras 2 x 2 Sport Recife
  • Botafogo 2 x 3 Vasco

Tabela do Brasileirão 2020, Rodada 10!

Tabela do Brasileirão 2020, Rodada 10!
Foto Reprodução: Tabela do Brasileirão Rodada 10

Atualmente, na liderança do campeonato brasileiro 2020 está o Internacional, que perdeu para o Goiás, enfim, deixando escapar a chance de se isolar no topo. O Atlético-MG colou no líder e assume a segunda colocação com dois pontos atrás, contudo, o time de Minas tem um jogo a menos.

O Flamengo que vinha engrenando boas vitórias, acabou tropeçando para o Ceará, perdendo por 2 x 0 fora de casa. Deixando escapar a chance de colar de vez no topo da tabela, mas não podemos deixar de exaltar o bom jogo que fez o Ceará.

Entretanto, o Vasco da Gama que vem sendo desacreditado por muitos, vem fazendo um bom início de campeonato, o time está bastante entrosado. Desta vez a vítima do Vasco foi o Botafogo, o clássico carioca acabou ficando em Botafogo 2 x 3 Vasco da Gama. Com este resultado o Vasco da Gama ficou na quarta colocação e o Botafogo na oitava colocação na tabela desta rodada 10 brasileirão 2020.

ANÚNCIO

Um pouco sobre as principais partidas

Fluminense 2 x 1 Corinthians: É meus amigos, a situação não está muito boa para o timão, o time foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense e acabou perdendo. Está derrota resultou em protestos da torcida corintiana direcionada aos jogadores assim que o time voltou para São Paulo. Com este resultado o Corinthians ficou na décima quinta colocação e o Fluminense na décima sétima colocação na tabela desta rodada 10 brasileirão 2020.

Antes de enfrentar o Fluminense, o time havia jogado um clássico contra o Palmeiras e acabou sendo derrotado por 2 x 0. O resultado acabou resultando na queda do técnico Tiago Nunes que havia chegado no time prometendo mudanças no estilo de jogo.

Santos 2 x 2 São Paulo: No clássico entre os dois times do Brasil com mais libertadores e mundial, tinha tudo para o time do São Paulo vencer. O tricolor abriu o placar, o Santos empatou, o São Paulo voltou a ficar na frente novamente mas uma decisão errada de Volpi mudou tudo. Era Falta para o time do Santos, Marinho foi pra bola, mas antes de chutar, o goleiro São Paulino acabou mudando a barreira de lugar. Está decisão acabou gerando o gol de falta do time do Santos. Com este resultado o São Paulo ficou na terceira colocação e o Santos na sétima colocação na tabela desta rodada 10 brasileirão 2020.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui