Confira Como Ficou a Tabela do Brasileirão após a Rodada 10!

ANÚNCIO

Ontem aconteceu mais uma rodada do brasileirão 2020 e teve muitos favoritos tropeçando, confira agora como ficou a tabela da competição após a rodada 10. Mas antes de lhe mostrar como ficou a tabela, iremos lhe mostrar os resultados desta rodada.

  • Athletico-PR 1 x 0 Coritiba
  • Santos 2 x 2 São Paulo
  • Fluminense 2 x 1 Corinthians
  • Grêmio 1 x 1 Fortaleza
  • Atlético-MG 2 x 1 RB Bragantino
  • Bahia 0 x 1 Atlético-GO
  • Ceará 2 x 1 Flamengo
  • Goiás 1 x 0 Internacional
  • Palmeiras 2 x 2 Sport Recife
  • Botafogo 2 x 3 Vasco

Tabela do Brasileirão 2020, Rodada 10!

Tabela do Brasileirão 2020, Rodada 10!
Foto Reprodução: Tabela do Brasileirão Rodada 10

Atualmente, na liderança do campeonato brasileiro 2020 está o Internacional, que perdeu para o Goiás, enfim, deixando escapar a chance de se isolar no topo. O Atlético-MG colou no líder e assume a segunda colocação com dois pontos atrás, contudo, o time de Minas tem um jogo a menos.

O Flamengo que vinha engrenando boas vitórias, acabou tropeçando para o Ceará, perdendo por 2 x 0 fora de casa. Deixando escapar a chance de colar de vez no topo da tabela, mas não podemos deixar de exaltar o bom jogo que fez o Ceará.

Entretanto, o Vasco da Gama que vem sendo desacreditado por muitos, vem fazendo um bom início de campeonato, o time está bastante entrosado. Desta vez a vítima do Vasco foi o Botafogo, o clássico carioca acabou ficando em Botafogo 2 x 3 Vasco da Gama. Com este resultado o Vasco da Gama ficou na quarta colocação e o Botafogo na oitava colocação na tabela desta rodada 10 brasileirão 2020.

ANÚNCIO

Um pouco sobre as principais partidas

Fluminense 2 x 1 Corinthians: É meus amigos, a situação não está muito boa para o timão, o time foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense e acabou perdendo. Está derrota resultou em protestos da torcida corintiana direcionada aos jogadores assim que o time voltou para São Paulo. Com este resultado o Corinthians ficou na décima quinta colocação e o Fluminense na décima sétima colocação na tabela desta rodada 10 brasileirão 2020.

Antes de enfrentar o Fluminense, o time havia jogado um clássico contra o Palmeiras e acabou sendo derrotado por 2 x 0. O resultado acabou resultando na queda do técnico Tiago Nunes que havia chegado no time prometendo mudanças no estilo de jogo.

Santos 2 x 2 São Paulo: No clássico entre os dois times do Brasil com mais libertadores e mundial, tinha tudo para o time do São Paulo vencer. O tricolor abriu o placar, o Santos empatou, o São Paulo voltou a ficar na frente novamente mas uma decisão errada de Volpi mudou tudo. Era Falta para o time do Santos, Marinho foi pra bola, mas antes de chutar, o goleiro São Paulino acabou mudando a barreira de lugar. Está decisão acabou gerando o gol de falta do time do Santos. Com este resultado o São Paulo ficou na terceira colocação e o Santos na sétima colocação na tabela desta rodada 10 brasileirão 2020.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo