Flamengo ganha jogo de Volta e é Campeão do Carioca!

ANÚNCIO

Após vitoria no jogo de Ida por 2 x 1 no domingo passado, e com a vitória conquistada hoje o Flamengo foi campeão do Carioca, conquistando o seu 36° Troféu do Campeonato.

Como foi o Jogo

Primeiro Tempo

Para não perder o costume o domínio era por parte do Flamengo, que se mostrou superior em domínio e posse de bolas, mas o Fluminense não se deixou assustar, e respeitou a superioridade apresentada pelo Flamengo. O fla estava ditando o ritmo do jogo e o Flu reagindo ao mesmo.

Entretanto em meio a tentativas a gol, algumas bem perigosas, chances desperdiçadas as redes não balançaram durante o Primeiro Tempo.

Segundo Tempo

Da mesma forma, no segundo tempo não se teve muita diferente em relação ao primeiro. Como o Flamengo detinha a vantagem do empate, o flamengo soube se manter firme nas marcações e no domínio da posse de bolam enquanto o Fluminense lutava para encontrar uma abertura para marcar. Porém conforme o tempo passava o desgaste físico da equipe do Fluminense era perceptível, por outro lado o Flamengo não alterou as suas marcações o que lhe rendeu ao final do segundo tempo o gol da vitória.

O Gol da vitória que rendeu ao Flamengo ser campeão do Campeonato Carioca, foi marcado pelo Vitinho! Que bateu de fora da área e fez desvio na defesa, Muriel que já havia caído tentando defesa não teve chance de pegar.

Torcida “presente”

Com clima de torcida ao final da partida, o Flamengo colocou nos megafones do estádio sons de torcida. Os sons variavam de acordo com o momento do jogo, alternando entre ovações ao time, cantos de torcida, palmas e claro que também não podia faltar, vais ao Fluminense.

ANÚNCIO

E quanto a Jesus?

Enquanto a todo o mistério envolvendo o técnico Jorge Jesus continua, após a o flamengo ganhar o campeonato carioca nenhuma declaração a respeito do assedio que o técnico vem recebendo do Benfica foi comentada. Mesmo que ele não tenha feito nenhuma declaração sobre o assunto, o presidente Rodolfo conta que ele segunda feira vai estar treinando o time.

Flamengo Campeão Carioca

Com mais uma conquista do campeonato carioca, o Flamengo amplia mais ainda sua liderança no quadro dos maiores campeões da competição. Com o mais recente o flamengo sobe para 36 vezes em que foi Campeão do Campeonato Carioca. Abrindo uma vantagem de 5 títulos sobre o adversário e segundo lugar o Fluminense com 31 títulos do campeonato.

Confira também: Neymar de volta ao barcelona? Como fica o PSG?

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo