Neymar de volta ao barcelona? Como fica o PSG?

0
84
Neymar continua no PSG.
Foto/Reprodução: Neymar jogador do PSG.
ANÚNCIO

O famoso menino “ney”, Neymar fez sucesso mundialmente pelo seu show de bola e jogo de pernas que fazem um baita estrago no time adversário. O jovem jogador saiu do Santos onde deve seu destaque para o mundo, e já passou por vários times fortes e famosos como barcelona e o atual PSG.

Após a notícia de que Messi poderia deixar o Barcelona ao final do contrato cair como uma bomba nos corredores do Camp Nou. O presidente do clube blaugrana, Josep Maria Bartomeu, tranquilizou os torcedores em uma entrevista. O mandatário afirmou que acredita na renovação do craque.

“Já conversamos, estamos conversando e conversaremos com Messi. Ele quer terminar sua carreira aqui, com certeza irá renovar, não tenho dúvida de que ele continuará aqui” – disse Bartomeu à “TV3”. Entretanto, o presidente do Barça acha que o brasileiro Neymar não voltará ao clube, mesmo que o jogador já tenha afirmado que gostaria de atuar novamente na equipe catalã.

“Não acho que o PSG coloque nenhum jogador no mercado, e Neymar continuará no PSG. O mercado que está chegando neste verão será muito diferente. Os grandes clubes serão limitados por problemas econômicos” – afirmou.

Lautaro Martínez em pauta

Se a contratação de Neymar é dada como difícil por Bartomeu, o sonho em fechar com Lautaro Martínez, da Inter de Milão, continua vivo. O presidente do Barcelona tratou a negociação, no momento, como encerrado, mas prometeu voltar no fim da temporada. “No caso de Lautaro a negociação está encerrada agora, conversamos com a Inter há algumas semanas. Estamos em uma fase de análise. Vamos esperar a temporada terminar e vamos reavaliar tudo.”

ANÚNCIO

Xavi no barcelona?

Xavi é um ex-jogador exemplar, cujo a habilidade não tem como não ser notada no mundo do futebol, muitos gostariam de o terem em seu time. E o barcelona não entra de fora dessa, o time já demostrou interesse em sua contratação, mas não como jogador, e sim como treinador. Xavi Hernádez, que atualmente é treinador do Al-Sadd, do Qatar, e tem o sonho de treinar o Barcelona. Em janeiro, quando Ernesto Valverde foi demitido, o ídolo recusou a proposta do clube, alegando que não era o momento. “Xavi será treinador do Barça mais cedo ou mais tarde. Mas agora não estamos à procura de um treinador, estamos com Quique Setién”.

Mas e você, o que acha disso tudo? Acha que o Neymar voltaria para o barça? Bom, dificilmente irar voltar, conforme dito pelo presidente Bartomeu. Porém o mundo dos esportes nunca é o mesmo, sempre acontece coisas inesperadas, talvez a esperança seja a ultima que morre. Entretanto, até lá, Neymar continua no PSG cujo é um time mundialmente famoso tanto quanto Barcelona. Não deixe de compartilhar com os amigos e dizer nos comentários o que você acha disso tudo.

Confira também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui