Em Jogo de 6 Gols, Juventus Empata Novamente no Campeonato Italiano

O time da Juventus visitou o time do Sassuolo e chegou a abrir 2×0 nesta partida do campeonato italiano, mas acabou terminando em 3×3. Acredite se quiser, apesar de chegar a abrir 2×0, a velha senhora viu o Sassuolo empatar em 2×2 e logo depois virar para 3×3.

Com este empate, a Juventus já se encontra há três partidas consecutivas sem pelo campeonato italiano, mas se mantém firme na ponta da tabela. Já se passaram até então 33 partidas na Série A, a Juve é líder com 77 pontos, 7 pontos à frente do Atalanta. Ou seja, o Atalante é o segundo colocado com 70 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Inter de Milão que tem 68 pontos e encara o SPAL, lanterna do campeonato Italiano.

Gols Da Partida

Gols Da Partida
Gols Da Partida, Confira!

O primeiro gol saiu logo no iniciou da partida, aos 4 minuto mais especificamente, e foi gol de brasileiro, Danilo deixou logo o dele. O lance começou após uma cobrança de escanteio ensaiada feita por Pjanic, ele Danilo na entrada da área que bate forte para o gol.

Não demorou muito para que o segundo gol da Juventus saísse, desta vez foi a vez do Argentino Higuaín balançar as redes adversaria. Pjanic lança com maestria Higuaín que acaba deslocando o goleiro dentro da área e chuta para o fundo do gol.

Aos 28 minutos foi a vez do time do Sassuolo começar a sua reação, Djuricic foi o autor do primeiro gol do time. O time da casa fez uma pressão tremenda até que em um bate-rebate dentro da área, a bola sobra para Caputo que ajeita para Djuricic. Djuricic foi imperdoável neste lance, ele acertou o ângulo do gol do time da velha senhora.

Até então o primeiro tempo havia terminado, o placar estava a favor do time de Cristiano e companhia, era um 2×1 e fora de casa.

Segundo Tempo

Mas quando a segunda etapa retornou, aos 5 minutos de jogo, Berardi cobra uma falta de canhota e deixa tudo igual na partida, 2×2.

Tá pensando que parou por aqui a reação do time da Sassuolo nesta partida do campeonato italiano sobre a Juventus? Após 3 minutos do empate, em uma troca de passes, Caputo toca para Berardi que bate cruzado e encontra o camisa 9 sem goleiro, é a virada, grande início de segundo tempo do time da casa.

Não demorou muito para que saísse o empate do time da Juventus, se teve go de brasileiro no primeiro tempo, no segundo também teve. Desta vez quem fez foi Alex Sandro, Bentancur cobra um escanteio pela direito e ele aparece no primeiro pau para testar firme para o gol.

Liderança Abalada do Time da Juventus Neste Campeonato Italiano?

Como eu já havia falado anteriormente, estamos na rodada 33 deste campeonato, ou seja, faltam ainda mais 5 partidas a serem disputadas. O time da velha senhora está isolado com 7 pontos de vantagem para o segundo colocado, mas se a inter vencer, a vantagem diminui. Não, a vantagem não irá diminuir muita coisa, apenas um ponto, ou seja, cairia de 7 para 6 pontos.

Por faltar apenas 5 partidas para o termino da Série A, é muito difícil que algum time consiga tomar a ponta da tabela da Juventus.

Enfim, não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo