Neto pede contratação de Hudson para o Corinthians.

ANÚNCIO

O apresentador Neto usou a edição dos “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (16) para fazer um grande pedido especial para a diretoria do Corinthians. Enquanto comentava a final do Campeonato Carioca, o ex-jogador pediu a contratação do volante Hudson.

Corinthians, contrata o Hudson! O que esse cara joga é brincadeira! Não é possível que vocês vão ficar com Camacho, Gabriel e Ramiro. Contrata o Hudson e manda os três embora .

– Afirmou o apresentador neto.

O volante que chegou ao Fluminense como uma das principais contratações da temporada. Porém o mesmo pertence ao São Paulo e chegou por empréstimo, com contrato válido até o final de 2020. Entretanto o apresentador Neto se encantou pelo jogador que atua na posição de volante temporariamente no Fluminense como um “empréstimo”, algo bem comum no mundo do futebol com grandes jogadores.

Neto chegou a elogiar a “raça” do volante após um lance de habilidade de Michael, atacante da Gávea, nos minutos finais. O jogador Hudson chegou a perde a cabeça, se descontrolando e pediu respeito do jovem atleta. No estádio do Maracanã, a noite fria no Rio de Janeiro foi de festa para os rubro-negros, que venceram a segunda partida da final do Carioca por 1 a 0, com gol de Vitinho. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Flamengo precisava do empate para ser bicampeão e ver o 36º título do estadual na Gávea.

José Ferreira Neto

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto (Santo Antônio de Posse, 9 de setembro de 1966, é um ex-futebolista e comentarista esportivo brasileiro. Atualmente, atua como apresentador dos programas Baita Amigos e Os Donos da Bola, do Grupo Bandeirantes. Como meio de campo, conquistou, em Seul 1988, ao lado de Bebeto, Careca, Romário e Taffarel, entre outros, a segunda medalha de prata olímpica do futebol masculino brasileiro. Tornou-se ídolo do Corinthians, considerado, inclusive, o principal jogador do clube no seu primeiro título brasileiro, em 1990. (resumo de carreira)

Hudson

Hudson Rodrigues dos Santos mais conhecido como Hudson, nascido em Juiz de Fora, 30 de janeiro de 1988, é um jogador de futebol brasileiro que joga como volante. Atualmente joga pelo Fluminense por empréstimo do São Paulo. Sua carreira começou em 2007 pelo Santos onde foi campeão Paulista Sub-20. Ao subir para a equipe profissional do Peixe, atuou junto de Paulo Henrique Ganso, o qual, mais tarde, seria também seu companheiro no São Paulo.

ANÚNCIO

Logo em 2009, disputou o Campeonato Pernambucano pelo Santa Cruz e no segundo semestre do mesmo ano disputou a Copa Paulista pelo Ituano. Mas em 2010, foi para o Red Bull Brasil onde conquistou o Campeonato Paulista Série A3 e foi vice-campeão da Copa Paulista 2010. Entretanto o jogador tem uma longa lista de destaque. Uma passagem pelo o Brasiliense, onde chegou a chamar a atenção do Botafogo-SP que o contratou no início de 2014, com contrato válido até o final do Campeonato Paulista do mesmo ano. (resumo de carreira)

Mas e ai, qual sua opinião sobre o comentário de Neto sobre o jogador Hudson ir para o Corinthians? Afinal o jogador pertence ao São paulo, cujo os time são considerados rivais dentro do mundo dos esportes. Enfim, não deixe e compartilhar com os amigos também, e não deixe de conferir nossos outros trabalhos.

Confira:

ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo