Campeonato Carioca: Flamengo faz 3 x 0 no Bangu!

ANÚNCIO

O flamengo faz bonito no retorno do Campeonato Carioca, contando inclusive com nova regra temporária, marcou 3 x 0 sobre o Bangu!

A partida marca um retorno não só do Campeonato Carioca, mas também da soberania do Flamengo. Após a vitória, ampliando a lista de vitorias do Técnico Jesus a comando do Flamengo, o time rubro-negro alcançou os 12 pontos isolado na liderança do grupo A, garantindo assim acesso a Semi-final da Taça Rio.

Com o Maracanã vazio, como medida de segurança e prevenção devido ao vírus… – Maracanã, 70 Anos de História e Muitas Emoções – Além da proibição de Publico, a volta dos campeonatos do Brasil, com inicio entre a partida de Flamengo x Bangu, foi marcada também pela utilização de medidas de segurança, que possivelmente vão ser adotadas em todo o país. Além de medidas de segurança e isolamento, evitando pessoal, bem como um túnel de desinfecção instalado no estádio… A partida também foi a primeira realizada no país utilizando a nova e temporária Regra das 5 Substituições.

Campeonato Carioca – Retorno vai contar com 5 Substituições!

Como foi a Partida

Mesmo sem toda aquela energia Transmitida pelos gritos da torcida, talvez por isso não foi aquele flamengo em que a torcida estava acostumada antes da paralisação do futebol… Mas ele não decepcionou! O flamengo se mostrou superior desde o inicio do jogo, mesmo sabendo que teria que enfrentar o time do Bangu retraído, conseguiu sobrepor com qualidade superior.

Mas mesmo com o Bangu retraído, o Flamengo balançou as redes do adversário com 19 Minutos ainda no primeiro tempo, com Gol de Arrascaeta que após aproveitar rebote mandou a bola pra dentro do Gol. Marcando então o primeiro do Flamengo. Mesmo com Rafinha quase marcando mais um para o Flamengo aos 29 minutos, a rede não balançou novamente no 1 Tempo.

ANÚNCIO

Enfim aos 20 minutos do segundo Tempo, o Flamengo marca 2 x 0 no Bangu, com Bruno Henrique ampliando o placar com um lindo Gol de Cabeça! Com cruzamento de Gabigol, que mesmo não tendo marcado nenhum na partida foi quem fez o passe para o segundo e terceiro do Fla.

Falando no Terceiro do Flamengo, este saiu bem no finalzinho, com participação do Gabigol na jogada, mas desta vez quem marcou foi Pedro Rocha marcando então o seu primeiro pelo rubro-negro! Aos 43 minutos do segundo tempo, Pedro Rocha marcou após Gabigol deixar ele sozinho na cara do Gol com o Goleiro do Bangu.

Confira o Vídeo contendo os melhores momentos da Partida, da Esporte Interativo:

Confira também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo