São Paulo goleia Inter de Limeira por 4 – 0!

ANÚNCIO

Após a vitória do São Paulo sobre o flamengo, chegou a vez do Inter de Limeira, mas de goleada! O são Paulo goleia o Inter de Limeira durante o último jogo, com um placar de 4 – 0! Algo bastante notável, afinal passou da marca dos 3 gols. Então pode se imaginar que o jogo foi tenso, além disso, o jogo foi válido pela segunda rodada do paulistão! Onde o tricolor vence com gols de Sara, Pablo Luciano e Rojas.

São Paulo e Inter de Limeira

Foto - Rojas marca durante confronto contra Inter de Limeira.
Foto – Rojas marca durante confronto contra Inter de Limeira.

Nessa quarta-feira (03) o São Paulo enfrentou a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, pela segunda rodada do Paulistão. O Tricolor passou por cima do Leão e venceu a partida! Isso mesmo, o São Paulo goleia por 4 a 0 o Inter numa partida excelente dos visitantes! Os mesmos ainda, com a superioridade numérica após uma expulsão no primeiro tempo.

O jogo começou muito bem para o tricolor. Logo de cara, nos 5 minutos, o São Paulo abriu o placar após Gabriel Sara aproveitar o rebote de um chute de Luciano na trave! Logo depois de uma belíssima jogada da equipe são-paulina, trocando passes no campo de ataque. O gol deu uma tranquilidade importante ao São Paulo, que chegou ao estádio sob protestos.

Relaxamento após o gol

Além disso, com o gol feito, o Inter de Limeira passou a ficar com a bola nos pés por mais tempo, na tentativa de criar uma oportunidade para empatar a partida. Entretanto, não é como se o São Paulo tivesse recuado radicalmente e deixado o adversário avançar.

ANÚNCIO

O Tricolor começou a pressionar a saída de bola do Leão, onde os mesmos se viram encurralado dentro de seu próprio campo de defesa. Então, com as dificuldades para sair pelo chão, a equipe muitas vezes precisou recuar as jogadas até o goleiro. A alternativa foi usar as pontas, com Igor Henrique e Thiaguinho, utilizando a velocidade e a amplitude do campo.

Logo com o passar do tempo, a partida começou a ficar equilibrada. Ambas equipes passaram a tomar conta das ações de jogo e o São Paulo passou a ficar com a posse de bola para criar oportunidades. A Inter de Limeira conseguiu achar mais espaços para avançar, enquanto o Tricolor voltou a criar boas chances, inclusive levando perigo numa finalização de Gabriel Sara, de fora da área.

ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo