Saiba o que Rolou na Rodada 2 do Campeonato Paulista

ANÚNCIO

A rodada 2 do campeonato paulista já começou e tece até mesmo clássico entre Corinthians x Palmeiras nesta noite de quarta. Para o Verdão está foi a sua primeira partida na competição, já que não estreou domingo por conta da final da Copa do Brasil.

Contudo, o Corinthians fazia ontem a sua segunda partida e assim como a primeira foi um jogo difícil, já que enfrentou grandes rivais paulista. Na rodada 1 foi o RB Bragantino, que todavia, a partida acabou não saindo do zero, o timão soma dois empates em duas partidas.

Além de Corinthians e Palmeiras, temos também mais 3 grandes times paulista que jogaram ontem pela rodada 2 da competição, será que se deram bem? Estou falando do São Paulo, Santos e RB Bragantino, que junto ao Palmeiras e Corinthians, estão na elite do futebol, a Série A.

Todos os Resultados até aqui da Rodada 2 do Campeonato Paulista

  • Mirassol 1 x 1 Novorizontino
  • Santos 1 x 1 Ferroviária
  • Inter de Limeira 0 x 4 São Paulo
  • Corinthians 2 x 2 Palmeiras
  • São Caetano 0 x 2 RB Bragantino

Jogos que irão aconteceu hoje:

  • Ituano x São Bento
  • Botafogo SP x Guarani
  • Ponte Preta x Santo André

Como podemos observar, nesta roda 2 do campeonato paulista, nenhum dos 5 maiores do estado perdeu, em compensação, 3 empataram, Corinthians, Palmeiras e Santos. Quem acabou se dando bem foi o São Paulo e RB Bragantino, que somaram 3 pontos cada e fora de casa.

O São Paulo aplicou uma goleada de 4 x 0 em cima do Inter de Limeira, detalhe, cada gol foi feito por um jogador diferente. Gabriel Sara abriu logo cedo o placar da partida, aos 5 minutos, no entanto, o segundo gol do jogo só aconteceu na segunda etapa.

ANÚNCIO

Pablo fez aos 62min, Luciano deixou o dele aos 76min e Joao Rojas fechou a goleada aos 92min, de pênalti.

Já no jogo do RB Bragantino, tivemos gols apenas no primeiro tempo e apenas um jogador foi o autor dos dois gols. Victor Hugo fez aos 26 e 35 minutos, lembrando que devemos ficar de olho neste time de Bragança, tem tudo para crescer ainda mais.

O que esperar do Paulistão 2021?

O que esperar do Paulistão 2021
Foto: Reprodução/Taça do Campeonato Paulista 2021

No últimos anos, o título dessa competição está ficando apenas com um desses 3 dos 4 grandes do estado, Corinthians, Palmeiras e Santos. O São Paulo até chega perto, em 2019 mesmo foi finalista, mas pegou um Corinthians que estava muito bem na competição.

Outro time que devemos ficar de olho é o RB Bragantino, nos últimos anos ele vem sofrendo injeções de investimentos da Red Bull. O time fez até um bom campeonato brasileiro, ficando até mesmo na frente do Corinthians e a apenas 2 pontos da Libertadores.

Enfim, se formos seguir a lógica, ao que tudo indica o título deve ficar com um dos 5 grandes do estado. Mas não podemos nos esquecer que o futebol é imprevisível e vai que acontece um zebra e quem menos esperamos vença a competição?

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo