Flamengo Bate Grêmio e Assume Vice Liderança do Brasileirão

ANÚNCIO

Hoje teve um confronto entre Grêmio x Flamengo pelo brasileirão, o Fla venceu e assumiu a vice liderança da competição. Com este resultado positivo do time carioca, reacendeu uma chama de esperança nos torcedores do clube, que é a de vencer a competição. Contudo, quem está na liderança é o Internacional de Abel Braga, que vem muito bem embalado e batendo em geral.

Quem abriu o placar foi o time do Grêmio, parecia até mesmo que iria acontecer mais uma derrota flamenguista, mas o jogo virou. E isso aconteceu graças a GabiGol, que além de gol de assistências nesta partida, isso mesmo, no plural pois foi mais de uma.

Gols de Grêmio x Flamengo e Fla Assume a Vice Liderança do Brasileirão

O primeiro gol da partida aconteceu um pouco tarde, isso aos 39 minutos do primeiro tempo e quem fez foi o Grêmio. Alisson fez uma bela jogada pelo lado direito e mandou a bola nas costas da defesa, quem recebeu foi Diego Souza e abriu o placar.

Este jogo teve um total de 6 gols, e por incrível que pareça apenas um deles saiu no primeiro tempo. Ou seja, tivemos incríveis 5 gols feitos na segunda etapa da partida, será que o segundo tempo foi muito movimentado?

Segundo Tempo da Partida

GabiGol Faz Golaço no Grêmio
Foto/Reprodução – Gol do GabiGol

Para sonhar em entrar de vez na briga pela liderança do brasileirão, o Flamengo teria que virar este jogo para assim assumir a vice colocação. E está virada começou a ser desenhada logo no início do segundo tempo, quando Everton Ribeiro recebeu um passe de GabiGol e mandou pra rede.

Três minutos após dar uma assistência para Everton Ribeiro, chegou a vez de GabiGol fazer o gol dele, e que golaço. Ele recebeu na entrada da área e dali mesmo chutou para o Gol, o chute valeu muito a pena pois ele fez uma bela pintura.

ANÚNCIO

Aos 20 minutos o Flamengo abriu logo um 3 x 1 sobre o Grêmio, desta vez quem fez o gol foi o uruguaio Arrascaeta. Bruno Henrique rolou para GabiGol que tocou para que tocou para Arrascaeta, que estava livre e não desperdiçou está oportunidade.

Novamente aos 39 minutos e novamente com Diego Souza, mas desta vez no segundo tempo, o Grêmio volta a marcar. O Jogo nesta altura estava Grêmio 2 x 3 Flamengo, e o Fla estava com sua vice liderança do Brasileirão ameaçada.

Um gol do Grêmio faria com que o Flamengo deixasse de ganhar 3 pontos e conquistasse apenas 1, porém que fez gol foi o Fla. Isla faz ao 47 minutos do segundo tempo com direito a assistência de Vitinho e sacramenta a vitória Rubro Negra.

Enfim, Flamengo fez mais um belo jogo fora de casa e voltou de vez para a briga do título do brasileirão. Caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo