Flamengo Bate Grêmio e Assume Vice Liderança do Brasileirão

0
14
Flamengo Bate Grêmio e Assume Vice Liderança do Brasileirão
ANÚNCIO

Hoje teve um confronto entre Grêmio x Flamengo pelo brasileirão, o Fla venceu e assumiu a vice liderança da competição. Com este resultado positivo do time carioca, reacendeu uma chama de esperança nos torcedores do clube, que é a de vencer a competição. Contudo, quem está na liderança é o Internacional de Abel Braga, que vem muito bem embalado e batendo em geral.

Quem abriu o placar foi o time do Grêmio, parecia até mesmo que iria acontecer mais uma derrota flamenguista, mas o jogo virou. E isso aconteceu graças a GabiGol, que além de gol de assistências nesta partida, isso mesmo, no plural pois foi mais de uma.

Gols de Grêmio x Flamengo e Fla Assume a Vice Liderança do Brasileirão

O primeiro gol da partida aconteceu um pouco tarde, isso aos 39 minutos do primeiro tempo e quem fez foi o Grêmio. Alisson fez uma bela jogada pelo lado direito e mandou a bola nas costas da defesa, quem recebeu foi Diego Souza e abriu o placar.

Este jogo teve um total de 6 gols, e por incrível que pareça apenas um deles saiu no primeiro tempo. Ou seja, tivemos incríveis 5 gols feitos na segunda etapa da partida, será que o segundo tempo foi muito movimentado?

Segundo Tempo da Partida

GabiGol Faz Golaço no Grêmio
Foto/Reprodução – Gol do GabiGol

Para sonhar em entrar de vez na briga pela liderança do brasileirão, o Flamengo teria que virar este jogo para assim assumir a vice colocação. E está virada começou a ser desenhada logo no início do segundo tempo, quando Everton Ribeiro recebeu um passe de GabiGol e mandou pra rede.

Três minutos após dar uma assistência para Everton Ribeiro, chegou a vez de GabiGol fazer o gol dele, e que golaço. Ele recebeu na entrada da área e dali mesmo chutou para o Gol, o chute valeu muito a pena pois ele fez uma bela pintura.

ANÚNCIO

Aos 20 minutos o Flamengo abriu logo um 3 x 1 sobre o Grêmio, desta vez quem fez o gol foi o uruguaio Arrascaeta. Bruno Henrique rolou para GabiGol que tocou para que tocou para Arrascaeta, que estava livre e não desperdiçou está oportunidade.

Novamente aos 39 minutos e novamente com Diego Souza, mas desta vez no segundo tempo, o Grêmio volta a marcar. O Jogo nesta altura estava Grêmio 2 x 3 Flamengo, e o Fla estava com sua vice liderança do Brasileirão ameaçada.

Um gol do Grêmio faria com que o Flamengo deixasse de ganhar 3 pontos e conquistasse apenas 1, porém que fez gol foi o Fla. Isla faz ao 47 minutos do segundo tempo com direito a assistência de Vitinho e sacramenta a vitória Rubro Negra.

Enfim, Flamengo fez mais um belo jogo fora de casa e voltou de vez para a briga do título do brasileirão. Caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui