Rodada 4 do Brasileirão, Confira Principais Destaques

Estamos atualmente na rodada 4 do Brasileirão 2021 e já temos time grande vencendo bem, estou falando dele, o Palmeiras. O Palmeiras pegou o Juventude nesta rodada 4 do Brasileirão 2021 e simplesmente meteu um 3 x 0, detalhe, fora de casa.

E temos também aqueles times grandes que não vem fazendo um bom início de competição, como por exemplo o São Paulo e Internacional. E sim, abaixo deixarei o resultado de todas as partidas que já aconteceram, lembrando que o Flamengo jogou ontem, mas pela Copa do Brasil.

Rodada 4 do Brasileirão 2021, Confira Todos os Resultados

  • Internacional 0x1 Atlético-MG
  • São Paulo 1×1 Chapecoense
  • Corinthians 1×2 RB Bragantino
  • Juventude 0x3 Palmeiras
  • América-M 0x0 Cuiabá
  • Ceará SC 1×2 Bahia
  • Sport Recife 1×0 Grêmio
  • Atlético-GO 0x0 Fortaleza
  • Fluminense 1×0 Santos

Como podemos observar aqui, tivemos de cara alguns times gigantes como o Internacional, São Paulo e Corinthians tropeçando em casa. O Internacional e o Corinthians nem sequer pontuaram jogando em casa, pois ambos foram derrotados, a vida não tá fácil para nenhum dos dois clubes.

Sem falar também do Grêmio, que ainda não pontuou neste brasileirão 2021 e nesta rodada 4 tropeçou fora de casa diante do Sport. Por falar no Grêmio, o time atualmente é o lanterna do brasileirão com 0 pontos, mas vale lembrar que ele tem um jogo a menos.

Corinthians Perde em Casa para o RB Bragantino

Ontem o Corinthians entrou em campo para enfrentar o RB Bragantino e fez até um bom início de primeiro tempo e chegou a abrir o placar. No entanto, após fazer o gol, aconteceu um apagão no time e passou a dar apenas RB Bragantino na partida.

O Corinthians até conseguiu fechar o primeiro tempo no 1×0, mas tinha pela frente ainda uma segunda etapa que prometia fortes emoções. A segunda etapa chegou e logo aos 7 minutos o RB Bragantino empatou a partida após uma cobrança de escanteio com Aderlan Silva.

E todavia não parou por aí, aos 40 minutos foi a vez da virada acontecer, Eric Ramires vira para o time do RB Bragantino. Enfim, nesta rodada 4 do Brasileirão o Corinthians não conseguiu fazer o mesmo bom jogo que fez anteriormente contra o Palmeiras.

São Paulo Tropeça Novamente

São Paulo x Chapecoense
Foto: Reprodução/São Paulo x Chapecoense

Quem também não tá fazendo um bom início de Brasileirão 2021 é o São Paulo, que fez seu primeiro gol na competição ontem. Eder Citadin fez logo cedo, aos 13 minutos de bola rolando, parecia até que seria um jogo fácil para o tricolor, mas não foi.

Aos 41 minutos o São Paulo viu um de seus jogadores ser expulso e ficar com um jogador a menos, estou falando do Rodrigo Nestor. E logo aos 15 minutos do segundo tempo a Chapecoense aproveitou a vantagem em número de jogadores em campo e empatou com o Kaio Nunes. E o jogo terminou em 1×1.

Enfim, este foi um breve artigo sobre os principais pontos que aconteceram nesta rodada 4 do brasileirão 2021. Caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo