Rodada 33 do Brasileirão, Confira Tudo que Rolou!

Ontem aconteceram algumas partidas da rodada 33 do Brasileirão, mas será que tivemos algumas grandes surpresas ou até mesmo um novo time na liderança? Bom, essa e demais informações você irá saber aqui neste artigo, então embarque comigo e saiba tudo que rolou neste final de semana.

Ao todo já aconteceram oito partidas e teremos um total de 9, está faltando acontecerá amanhã entre Palmeiras x Botafogo. Quem não entrará em campo nesta rodada será o Corinthians, que enfrentaria o Santos, contudo, a partida foi remarcada para ainda este mês.

Hoje tivemos um jogo pela rodada 33 do brasileirão e por sinal quem jogou foi um time que está brigando pela liderança, o Flamengo. O confronto foi contra o Sport e fora de casa, contudo, o Flamengo não teve dificuldade em vencer e aplicou um 3×0.

Resultados até aqui das partidas da Rodada 33 do Brasileirão

Partidas do Brasileirão e Inter se Mantém Firme na Liderança
Foto: Reprodução/Internacional
  • Vasco da Gama 0 x 0 Bahia
  • Ceará 0 x 2 Athletico-PR
  • Atlético-GO 2 x 1 São Paulo
  • Coritiba 1 x 1 Grêmio
  • Atlético-MG 2 x 0 Fortaleza
  • Internacional 2 x 1 RB Bragantino
  • Fluminense 3 x 0 Goiás
  • Sport 0 x 3 Flamengo
  • Palmeiras x Botafogo(Amanhã às 16hs)

Percebemos aqui que o primeiro confronto que rolou nesta rodada foi entre dois times que estão lutando na parte de baixo da tabela. O Bahia foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco e acabou ficando no 0 x 0, resultado péssimo para ambos os times.

Quem vem deixando muito a desejar é o São Paulo, o time vinha fazendo ótimas partidas e chegou a assumir a liderança do Brasileirão. Contudo, a fase boa passou e o tricolor paulista já soma 7 jogos consecultivos sem vencer e se encontra na quarta colocação da tabela. Este resultado negativo de ontem trouxe junto duas quedas, a de Raí do Cargo de Executivo de Futebol e a do técnico Fernando Diniz.

O Internacional que é o atual líder da competição também entrou em campo ontem e enfrentou o RB Bragantino em Porto Alegre. O time de Abel Braga acabou vencendo por 2 x 1 e se manteve firme na liderança do brasileirão nesta rodada 33.

O Fluminense também se destacou nas partidas de ontem, venceu por 3 x 0 o Goiás e atualmente se encontra na quinta colocação do Brasileirão. A diferença dele para o São Paulo que é o atual quarto colocado é de 5 pontos, será que dá para ultrapassar?

Vale lembrar que caso o Palmeiras vença amanhã, poderá ultrapassar o Fluminense, no entanto, talvez o verdão tropece, pois tá com a cabeça no mundial.

O que esperar desta reta final da competição

Estamos fechando a rodada 33 do brasileirão, ou seja, restam apenas só mais 5 partidas para serem disputadas e definimos o campeão. Até agora tudo se desenha para termos um Inter levantando a taça, mas o Flamengo e Atlético-MG ainda estão vivos na disputada.

O São Paulo também tem matematicamente chances de título, mas acho que uma vaga na libertadores já seria lucro para o tricolor.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo