Palmeiras bate Santos e se torna Bi Campeão da Libertadores!

O Palmeiras conseguiu vencer o Santos nesse sábado no Maracanã e se tornou Bi Campeão da Libertadores!

Finalmente após 14 anos sem uma final entre dois brasileiros na Libertadores, tivemos uma edição no qual na final disputava o titulo o Santos e o Palmeiras. E após a espera finalmente temos um vencedor! Mas quem levou a melhor foi o Palmeiras, conseguindo a vitória com um gol marcado no finalzinho do segundo tempo, para total apreensão dos torcedores. São não pior do que ir para os pênaltis, aí sim haja coração!

Mas o caminho trilado pelo Palmeiras até chegar na Bi conquista da libertadores não foi fácil. Para isso o clube precisou sofrer várias mudanças no decorrer do ano. Principalmente pela escassez de dinheiro que fez com que o clube precisa-se gastar cada vez menos. Entre as principais mudanças e que mais surtiram efeito chegando no resultado da conquista da Libertadores, e o acesso ao Mundial é o investimento em oportunidades para os jovens. Transformando promessas em ídolos!

Palmeiras Bi Campeão da Libertadores!

Com o resultado do confronto no Maracanã contra o Peixe, o Verdão alcançou a Bi libertadores. Com isso, o Verdão se iguala com Flamengo, Internacional e Cruzeiro, os clubes brasileiros que possuem a Bi libertadores, ficando atrás apenas de São Paulo, Grêmio e Santos que possui 3 conquistas.

Mas que pode mudar no próximo ano, e quem sabe o Palmeiras consiga se igualar a esses clubes, afinal o verdão conseguiu uma bolada com a premiação Record dessa edição da Libertadores, que foi transmitida para 191 países!

E o Mundial?

Será esse o ano em que o Palmeiras vai por um fim na piada do ” E o Mundial!?”. Bem é muito cedo ainda para afirmar isso, afinal o verdão não vai enfrentar qualquer um, e sim a Nata do futebol global. Mas sem sombra de dúvidas ele está mais no caminho, e quem sabe ele finalmente coloque um fim a toda a gozação sofrida por anos.

Leia também:

Mas e aí, o que você achou do confronto entre o Santos e o Palmeiras? O Verdão mereceu, ou quem deveria ter levado para casa o titulo era o Santos, e se tornar o maior campeão Brasileiro da Libertadores? Comente!

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Um Comentário

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo