Bayern Bate o Borussia e se Isola na Liderança da Bundesliga

Hoje aconteceu o primeiro clássico na Bundesliga pós paralização e o Bayern venceu, se isolando cada vez mais na liderança do campeonato alemão. Antes de tudo, quem não apareceu muito hoje foi o atacante do Borussia Dortmund Haaland, inclusive nem ele e nem Lewandowski balançaram as redes hoje.

Antes de mais nada, o Gol do Bayern ocorreu no finalzinho do primeiro tempo, e que gol foi aquele? Contudo, Um baita de um golaço de cobertura feito por Kimmich aos 43 minutos.

O placar terminou por um a zero e fez o Bayern ficar com 64 pontos na liderança da Bundesliga, entretanto, o Borussia ainda se mantém na segunda colocação com 57 pontos.

Será que o Bayern já é campeão da Bundesliga?

O campeonato alemão possui 34 rodadas e já está na 28, ou seja, restam apenas 6 rodadas para o Bayern se torna campeão alemão pela oitava vez consecutiva. Isso mesmo, desse a temporada de 2012/13 quem levanta o caneco da Bundesliga é o Bayern.

Vale também destacar que ocorreu um minuto de silêncio antes do jogo e que esse um minuto de silêncio estava com um certo distanciamento social.

O Top 5 do campeonato Alemão está da seguinte forma:

PontosTimes
64Bayern de Munique
57Borussia Dortmund
54RB Leipzig
53Borussia Mönchengladbach
53Bayern Leverkusen

Todos nós já estamos cansados de saber que o mundo do Futebol parou por conta da Pandemia, ou seja, inclusive aqui no Brasil.

Isso incluía também o futebol, mas para alegria de muitos o futebol das principais ligas europeias já estão voltando.

Inclusive muitos times aqui do Brasil já está querendo a volta do futebol aqui em nosso país, todavia, será que já é o momento?

Enfim, não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo