Hulk no Atlético-MG! Galo fecha contratação com o Atacante

ANÚNCIO

O Atlético-MG confirmou a contratação do Atacante Hulk! Enfim, após rumores, a confirmação. O atacante integrará o elenco do Galo a partir de Fevereiro!

O Atlético Mineiro conseguiu sair a frente dos grandes clubes brasileiros e fechou contrato com Hulk. O clube vinha fechando o contrato com o atacante, e finalmente anunciou em suas rede oficias ( com a tag NósTemosOHulk) que o contrato foi finalizado e que a partir de Fevereiro o atacante vai passar a integrar a equipe do galo.

Hulk fechou com o Atlético-MG, mas para isso o galo precisou sair na frente de grandes nomes, como o Flamengo, e também o Palmeiras, um dos times especulados em ter interesse no atacante. Mas não apenas clubes brasileiros estavam interessados no atacante que praticamente construiu toda a sua carreira no exterior, rumores indicam quem Besiktas, da Turquia e o Porto de Portugal também tinha interesse na contratação.

Entretanto mesmo com o contrato fechado, Hulk não vai ser um reforço do Atlético-MG nessa reta final do Campeonato Brasileiro (2020). Isso por causa de já ter se encerrado o período para inscrição de novos jogadores, prazo esse que se encerrava em Novembro do ano passado

A Trajetória de Hulk

Atualmente com 34 Anos, o contrato que Hulk fechou com o Atlético-MG é valido por dois anos, ainda com a possibilidade de renovação por mais uma temporada. Hulk é uma das grandes revelações do Vitória, mas a sua grande carreira se deu mesmo no estrangeiro.

ANÚNCIO

Com primeira passagem no Japão ele começou a construir seu nome. A partir do clube japonês o destino foi o Porto um dos interessados em contratar lo, em seguida para a Russia de onde saiu do Zenit, até se tornar uma das estrelas milionárias do futebol Chinês no Shanghai até o fim de seu contrato agora na virada do ano, retornando agora para o Futebol Brasileiro após muito tempo, sendo a ultima vez na Copa de 2014 defendendo a seleção.

Enfim, o que você acha sobre a contratação do Hulk pelo Atlético-MG? Foi a melhor escolha para o atacante, ou ele devia ter escolhido uma nova casa? Sua chegada vai ser de grande reforço para Galo lhe dando vantagem sobre seus adversários? Comente!

Leia também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo