Premiação Record para campeão da Libertadores!

A edição da Libertadores desse ano vai quebrar vários recordes, entre eles o de Maior Premiação!

E a edição desse ano da Libertadores está quebrando vários Records, a edição que vai contar finalmente com uma decisão entre dois clubes brasileiros mesmo em meio a pandemia do novo Corona Vírus vem conseguindo excelentes números o que tornou possível a quebra do recorde de maior arrecadação para o clube que vencer essa edição da Libertadores. Confira quais os 2 recordes que vão ser quebrados nessa edição da competição.

Maior Premiação

Essa edição conseguiu a incrível façanha, mesmo com todas as limitação causadas pela pandemia levantar uma arrecadação incrível no qual vai premiar o vencedor com um total de 15 milhões de dólares! Mas que se somar com toda a arrecadação que o vencedor conseguiu no decorrer da competição chega a uma marca de 22 milhões de dólares o que convertido na cotação atual do dólar fica em torno de 118,31 milhões! Realmente muita coisa, e uma enorme vantagem para o clube que conseguir se posicionar em ralação aos seus adversários aqui no Brasil.

Maior Transmissão

O Outro grande recorde que essa edição vai quebrar é o de maior transmissão. Pela primeira vez na história da competição, ela vai ser transmitida para um total de 191 Países! Mas se para para pensar que no mundo cerca de 196 a 206 países reconhecidos, literalmente o jogo entre Santos e Palmeiras vai ter transmissão para quase todo o mundo!

Fonte: Conmebol.

Final entre 2 Brasileiros

Essa vai ser a primeira vez desde 2006 em que dois clubes brasileiros vão se enfrentar na final da libertadores! Mas uma decisão entre clubes de um mesmo país não é tão difícil de acontecer. Em 2018 tivemos uma final com Boca e River. Mas nesse ano os clubes Brasileiros é quem vão dominar a final da competição.

Com o proposito de evitar que uma situação dessas ocorra, a Conmebol já chegou até mesmo a proibir a possibilidade de clubes de um mesmo pais de se enfrentarem na final, mas com o tempo e alterações nas regras voltou a ser possível.

Enfim, esse ano teremos uma final entre 2 brasileiros, Santos e Palmeiras, e qual deles você aposta que vai levar para casa a premiação recorde da Libertadores? Quais são os seus palpites, entre favorito, placar.. Comente!

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo