Fluminense se despede da Libertadores, nada de Fla-Flu!

Nada de Fla-Flu na Libertadores, ao menos não nessa edição! Fluminense se despede da Libertadores após empate contra o Barcelona de Guayaquil por 1 a 1 jogando no Equador. O Flu jogou bem, mas apenas conseguiu chegar ao empate no final da partida, precisando de uma vitória para prosseguir na competição.

A situação do Fluminense não estava nada boa, desde o seu empate contra o Barcelona de Guayaquil na semana passada, que você pode conferir aqui. Por causa do empate no jogo de ida no Maracanã, o time de Roger Machado precisava vencer se quisesse seguir na competição. Mas o time acabou repetindo a mesma situação da semana passada, apenas conseguindo chegar ao empate no finalzinho do segundo tempo.

Nada de Fla x FLu

Com o resultado da partida eliminando o Fluminense, o torcedor brasileiro diz adeus ao sonho do inédito Fla x Flu na libertadores. Nunca antes esteve tão perto a chance desse “grande evento” do futebol brasileiro acontecer, mas agora o que resta é torcer para que aconteça no ano que vem.

Agora em vez do Flu, quem vai encarar o Flamengo é o Barcelona. Ao contrário do jogo contra o Fluminense, vai ter que ir com tudo dar o melhor possível, afinal, o Flamengo está em ótima fase aplicando goleada atrás de goleada.

Essa é a terceira vez que o fluminense empaca na libertadores e cai nas quartas de finais. A mesma situação que aconteceu em suas duas participações anteriores aos 8 anos longe da competição, e agora retornando com a oportunidade de reverter a situação, vai la e repete novamente.

Leia também:

Próximos Jogos

Ainda pela libertadores o Barcelona de Guayaquil agora vai enfrentar o Flamengo apenas no dia 21 de Setembro valendo pela partida de ida. Mas jogando pelos seus campeonatos nacionais, o Flu pega o lider do Campeonato Brasileiro na segunda-feira (23). Enquanto isso o Barça vai pegar o LDU no mesmo dia.

Enfim, o que achou da eliminação do Fluminense, ele mereceu, deixou muito a desejar? Ou deu o que tinha de melhor?

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo