Atlético-MG vence River Plate em goleada pela libertadores.

Cadê os atleticanos de plantão?! Porque após o Atlético-MG ter vencido o River Plate, podem comemorar à vontade. O Atlético-MG se classificou com folga para a semifinal da Copa Libertadores da América. Contudo, vale ressaltar a bela atuação em campo desde o inicio de jogo, onde ferozmente e impiedosamente pressionou o River. Portanto com uma vitória por 3 a 0, O Atlético-MG vence River Plate e avança na libertadores, e está há caminho de enfrentar o Palmeiras.

Além disso, com grande feito e belíssimo dois gols de Zaracho e um de Hulk, a equipe de Cuca avançou para a próxima etapa. Por fim, veremos o resultado do embate entre ambos, afinal o Palmeiras terminou a última partida com o placar agregado de 4 a 0 sobre os argentinos. Contudo, o galo também comprovou o bom momento vivido na temporada. Além das nove vitórias consecutivas que ostenta no Campeonato Brasileiro, também despachou com autoridade uma das equipes mais poderosas da América do Sul.

Atlético-MG vence River Plate por 3 a 0

Foto: Hulk e Zaracho em comemoração.
Foto: Hulk e Zaracho em comemoração.

A partida começou firme e o galo pressionou bastante o River desde o início. A bola por si só, não saiu do rumo do gol do River por um bom tempo, devido a pressão que MG estava fazendo. Mas, tudo começou a mudar, até que em 21 minutos de jogo o Atlético-MG realizou o primeiro gol, e comemorado com muita garra.

Além disso, que belíssimo gol, ambos, onde o primeiro veio com um passe dentro da grane área e recebido por uma bicicletinha por Zaracho. Já em 27 minutos veio a oportunidade de River Plate marcar, porém a bola é lançada por cima do gol, desperdiçando a chance.

Achou que estava pouco? Com 34 minutos de jogo é a vez de Hulk, e que marcou um belo golaço! Onde recebeu passe antes do meio de campo e não desperdiçou a bola, pegou, correu e cobriu o goleiro, marcando novamente outro gol para o Atlético-MG.

Para encerrar o jogo seguiu firme até que em 61 minutos de jogo, veio novamente Zaracho e faz um baita gol de cabeça após uma troca de rebotes e confusão dentro da grande área. Marcando de forma definitiva a goleada de 3 a 0 entre Atlético-MG e River Plate.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo