Conheça os Quatros Times Semifinalistas da Libertadores 2021

E finalmente foram definidos os quatros times semifinalistas da Libertadores 2021, como será que ficou a situação dos times brasileiros na competição? Vale destacar que tínhamos a chance de fazer uma semifinal brasileira, ou seja, com os quatros times BRs se enfrentando.

Mas infelizmente não vamos ter uma semifinal brasileira por causa do fluminense, que acabou ficando pelo meio do caminho e sendo eliminado para o Barcelona(Guayaquil). Contudo, temos uma alta presença sim de BRs nas semifinais, dos quatros times, três são do nosso país e todos tem chances claras de título.

Veja Os Quatros Times Que São Semifinalistas da Libertadores 2021

Semifinais da Libertadores do Ano de 2021

Sem muita enrolações, vou logo direto ao assunto e falar o nome dos quatros times que são semifinalistas da Libertadores 2021. É o Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Barcelona de Guayaquil(Que eliminou o Fluminense e tirou a chance de uma semifinal só de brasileiros).

E se você está curioso(a) para saber como foram os duelos e quem esses times enfrentaram nas quartas de finais, vou lhe contar agora. Vale destacar que tivemos um duelos de times brasileiros já nas quartas de final, e foi entre Palmeiras e São Paulo.

Como Aconteceu a Classificação?

Flamengo x Olimpia: Aqui tivemos uma das classificações mais fáceis ou quiçá a mais fácil das quartas de final da Libertadores 2021, sabe por que? Porque o Flamengo goleou o primeiro jogo fora de casa por 4×1, não contente, goleou o segundo jogo por 5×1, o agregado ficou em 9×2.

Atlético-MG x River Plate: O primeiro jogo deste duelo aconteceu lá na Argentina, ou seja, na casa do time do River, advinha quem venceu? O Galo aplicou 1×0 lá na casa do argentinos e jogando em casa passou o trator, 3×0, o agregado ficou em 4×0.

Palmeiras x São Paulo: Esse foi quase o duelo mais difícil das quartas de final da Libertadores, pois o primeiro jogo, não casa do tricolor ficou no 1×1. No entanto, jogando em casa, o Palmeiras não perdoou seu rival e aplicou um 3×1, deixando o agregado assim em 4×1.

Barcelona x Fluminense: Dos quatros semifinalistas da Libertadores 2021, esse foi o que teve a classificação mais difícil e você entenderá o porquê disso. O primeiro jogo aconteceu no Rio de Janeiros e acabou ficando no empate, dois para o Fluminense e dois para o Barcelona. O segundo duelo aconteceu na casa do time do Barcelona e ficou no 1×1, o agregado ficou em 3×3 e o time de Guayaquil passou pelo critério do gol fora de casa.

Duelo dos Times Brasileiros na Semifinal da Libertadores

Éramos para termos um Fla-Flu, mas como quem se classificou foi o time de Guayaquil, então teremos Flamengo x Barcelona em uma semifinal. Se não acontecer uma zebra, muito provavelmente o Flamengo irá para a final e decidirá o título contra um time brasileiro, calma, você vai entender.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo