Barcelona vence Sevilla. Messi eleito melhor em Campo!

ANÚNCIO

Messi mais uma vez mostrando que não é um dos melhores do mundo atoa, O Barcelona venceu o Sevilla nesse sábado por 2 a 0 com Messi sendo eleito o Melhor em Campo! Atacante marcou e fez assistência.

Sábado de bola rolando no Campeonato Espanhol, com confronto entre Barcelona e Sevilla, partida valida pela rodada 25 do Espanhol 2020/21. Sevilla tentou repetir a façanha, afinal o Barcelona nos últimos três confrontos não conseguiu vencer… Mas dessa vez o placar foi diferente, com Messi inspirado o Barcelona marcou 2 em cima de seu adversário.

Todos os gols da partida passaram pelos pés do gênio Messi. Sendo o primeiro gol marcado por Dembélé, que recebeu passe de Messi aos 28 minutos do primeiro tempo. O atacante sem muita dificuldade mandou pra dentro de canhota na saída do goleiro adversário. O de Messi veio ao finalzinho do segundo tempo, aos 40 minutos que chegou ao gol adversário tabelando com Moriba, chuta mas a defesa é efetuada, mas o Atacante aproveitou o rebote e mandou pra dentro.

Com seu desempenho na partida Messi é eleito como o Melhor jogador em Campo! E não só isso com a partida o atacante chega aos 19 gols marcado na temporada, o artilheiro da competição. Chegando também a marca de 38 gols marcado no seu adversário Sevilla.

ANÚNCIO

Tabela e Próximos Jogos

Com o resultado da Partida o Barcelona sobe para os 53 pontos, pegando assim o segundo lugar do Real Madrid, mesmo que seja de forma provisória. Enquanto que o Sevilla se mantem na quarta posição com 48 pontos, 4 atrás do Real Madrid na terceira posição, e 7 a frente do Real Sociedad com 41em quinto lugar.

Os dois clubes vão voltar a se enfrentar ainda nessa quarta-feira no dia 3, mas dessa vez em jogo de volta da semifinal da Copa do Rei, onde o Sevilla venceu o jogo de ida por 2 a 0.

Leia também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo