Após 38 Rodadas o Flamengo é BICAMPEÃO Brasileiro!

ANÚNCIO

Em um campeonato de muitas emoções e até os últimos segundo, o Flamengo vence a competição e se torna bicampeão brasileiro 2020. E quando falo em emoções até o último segundo, eu não estou exagerando, isso porque o Internacional estava vivíssimo na briga pelo título.

O Flamengo entrou em campo hoje dependendo apenas de si para ser campeão, já o Inter precisaria vencer e ver o Rubro Negro tropeçar. O Flamengo tomou 2 x 1 do São Paulo e bastava apenas o Inter vencer o Corinthians em casa para assumir a liderança.

No jogo entre Corinthians x Inter saíram 3 gols, todos a favor do Inter e todos anulados, é muita falta de sorte. Vale lembrar que o Flamengo só veio assumir a liderança do campeonato na rodada 37, ou seja, na penúltima partida da competição.

Por ironia do destino o jogo que deu a liderança para o Flamengo foi justamente contra o Internacional, um confronto direto. O placar desta partida acabou ficando em 2 x 1 para o Flamengo e o Inter viu a liderança escapar.

Flamengo é Bicampeão Brasileiro com Falhas de Hugo

Por azar de Hugo, talvez por ter fortes emoções dentro de si, ele acabou falhando nos dois gols que o Flamengo sofreu. Isso talvez tenha acontecido pelo fato dele estar em uma partida que valeria o título de Bicampeão brasileiro do Flamengo em 2020.

O primeiro gol da partida quem fez foi Luciano em uma cobrança de falta, tá, mas onde foi que Hugo falhou? Na armação da barreira, ele armou a mesma esperando um batedor destro, mas quem bateu foi um canhoto, o Luciano. Além disso, na cobrança da falta ficou uma impressão de que ele talvez poderia ter alcançado a bola e evitado o gol.

ANÚNCIO

A segunda falha foi ainda mais nítida e em recuada de bola, ele na hora de sair jogando acabou tocando para o Daniel Alves. Daniel sem pensar duas vezes passou a bola para o Pablo que chutou para o fundo do gol, São Paulo 2 x 1 Flamengo.

O gol do Flamengo saiu quando jogo estava ainda em 1×0, ou seja, foi antes da segunda falha do Hugo, quem fez foi Bruno Henrique.

Rogério Ceni Campeão no Morumbi

Por ironia do destino, o Rogério Ceni se tornou campeão pelo Flamengo no estádio do São Paulo, clube que ele fez história como goleiro. Vale lembrar que ele estava no comando do Fortaleza e lá já havia ganhado um título brasileiro, só que dá Série B.

Antes de chegar ao Flamengo e fazer o time ser Bicampeão Brasileiro em 2020 debaixo de fortes emoções, ele já passou por outros clubes. Rogério além do Fortaleza, clube que ele estava antes do Flamengo, já passou também pelo próprio São Paulo e Cruzeiro.

No São Paulo ele ainda estava sem experiência como técnico, mas ao assumir o Cruzeiro ele já tinha uma certa bagagem como treinador. Mas ele pegou um cruzeiro em crise, salários atrasados, jogadores insatisfeito com o clube e pra fechar com chave de ouro, lutando contra o rebaixamento.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo