Ceni fica no Flamengo após conquista do Brasileirão?

ANÚNCIO

Afinal Rogerio Ceni fica ou não no Flamengo após a a vitória no Brasileirão?

Enfim o Campeonato Brasileiro de 2020 teve seu fim, após uma longa pausa que fez com que o campeonato se estendesse até o final de fevereiro de 2021. Se trata de um campeonato diferente de todos os outros, mas uma coisa foi assim como o costume, várias emoções! São clubes que uma hora estão no topo apresentando futebol incrível, e pouco tempo depois aparece irreconhecível. Ou clubes que chegaram a abrir uma enorme vantagem na liderança, e terminar e quarto! (não é São Paulo?)

Outra grande emoção nesse campeonato é o Flamengo considerado disparado como o favorito , mas que aparentemente após a saída de Jorge Jesus não estava conseguindo um match com seus treinadores e jogadores. Com Domenec as coisas não foram muito bem, após sua saída entra Rogério Ceni que divide opiniões. Mas o jogo muda um pouco quando Ceni conquista o Campeonato Brasileiro da série A, se consagrando campeão. Então como fica os pedidos para que o técnico seja substituído?

De fato os pedidos se mantem, inclusive com a conquista do brasileirão não sendo da maneira que se esperava. Afinal, o Flamengo só ganhou o Campeonato porque o Internacional empatou com o Corinthians, a dependência da derrota ou empate de seu adversário se deu pelo fato de o Flamengo perder de 2 a 1 para o São Paulo. E esse é de longe o cenário que um torcedor espera de seu clube.

ANÚNCIO

Ceni fica ou sai do Flamengo?

Mas Rogério Ceni fica no Flamengo, ao menos até que o clube venha a demonstrar grandes deslizes na temporada que se aproxima. Afinal, a temporada de 2020 foi difícil não apenas para o Fla, mas também para todos os clubes, e o fato do Ceni ter conseguido apresentar resultados no Flamengo após uma adaptação do treinador com a equipe, e ainda ter conseguido levar para casa a taça… Não existem motivos para um rompimento do contrato entre o técnico e o clube!

Leia também:

Enfim, o que você acha sobre Rogério Ceni ficar a frente do Flamengo? É a decisão certa a se tomar ou seria melhor para o clube uma troca o quanto antes para que o novo treinador tenha tempo para se adaptar ao clube no inicio da temporada? Comente!

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo