Flamengo x Internacional, uma Final Antecipada?

Ontem aconteceu o jogo mais esperado do brasileirão 2020, estou falando de Flamengo x Internacional, o placar terminou em 2 a 1. Vale lembrar que antes da partida o Inter era líder e estava a apenas 1 ponto na frente do Flamengo.

Se o Flamengo vencesse este jogo iria para a última rodada dependendo apenas de si mesmo, um empate deixarei ambos os times na mesma situação. Contudo, se o time Gaúcho saísse vitorioso do confronto já seria matematicamente campeão, jogaria a última rodada apenas para cumprir tabela.

O Jogo entre Flamengo x Internacional pela penúltima rodada do brasileirão 2020 acabou terminando em 2 a 1 para o Fla. Com esse resultado saberemos quem será o campeão desta temporada da competição apenas na última rodada, que será na próxima quinta-feira.

Gols de Flamengo 2 x 1 Internacional

O primeiro gol da Partida foi feito pelo time visitante, ou seja, o Internacional foi quem abriu o placar aos 12 minutos. Quem fez foi Edenílson e numa cobrança caprichosa de pênalti, foi na gaveta e indefensável, Hugo chegou até a acerta o canto, mas não deu.

O time do Flamengo não se abateu e sempre buscou o gol de empate, ele veio e ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos Arrascaeta empatou após Bruno Henrique arrancar pela esquerda e tocar para o Uruguaio que chutou no cantinho.

O gol da Virada só aconteceu no segundo tempo aos 63 minutos e quem fez foi GabiGol, destaque para a assistência de Arrascaeta. Lembrando que o Uruguaio foi eleito o melhor jogador da partida neste duelo, e convenhamos que foi mais que justo.

Expulsão de Rodinei

Rodinei Internacional x Flamengo
Foto: Reprodução/Rodinei

Um dia antes do confronto entre Flamengo 2 x 1 Internacional pelo Brasileirão 2020 acontecer a internet parou com uma notícia. Um torcedor do colorado simplesmente doou nada mais nada menos que 1 milhão de reais para seu time, advinha para que era este dinheiro? Era para pagar uma multa e Rodinei poder jogar o duelo, isso porque ele ainda pertence ao time do Flamengo.

Rodinei acabou sendo expulso no início do segundo tempo, quando o jogo ainda estava em 1×1 e que fez o esquema tático do Inter mudar. Essa expulsão gerou muita polêmica, já que muitos dizem que não era lance para expulsão, no máximo um cartão amarelo.

Quem será o grande campeão?

O Flamengo tá na liderança mas isso não significa que ele já é o campeão do Brasileirão 2020, muito pelo contrário. O Fla irá enfrentar o São Paulo e no Morumbi, contudo, o Tricolor Paulista vem se dando muito bem em jogos contra o time Rubro Negro.

Já o Internacional joga em casa e contra o Corinthians, que se classificou para a Sul-Americana e não luta mais por nada. Ou seja, teoricamente o Inter tem um jogo mais fácil, mas não podemos esquecer que o futebol é imprevisível.

Enfim, este foi um breve artigo falando sobre o que rolou entre Flamengo 2 x 1 Internacional pela penúltima rodada do brasileirão. Caso tenha gostado do conteúdo não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo