São Paulo empata e perde chance de Titulo!

O São Paulo empata com o Palmeiras na noite dessa sexta-feira, e com isso perdeu todas as chances de conquistar o título do Brasileirão 2020!

O São Paulo enfrentou nessa sexta-feira o Palmeiras em uma partida atrasada valida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a necessidade de chegar a uma vitória para manter firme o sonho de conquistar essa edição do Brasileirão, o torcedor tricolor viu esse sonho ir embora em questão de minutos… Com tudo encaminhado para um vitória do São Paulo, o clube teve um grande obstáculo chamado Rony que empatou nos acréscimos do segundo tempo. A partida terminou com um placar de 1 a 1! O que conclui o objetivo final do Palmeiras nessa reta final da competição, de atrapalhar o adversário. E para chegar a esse objetivo o técnico Abel Ferreira foi com força total contra o adversário.

Para que o São Paulo chegasse ao sonhado título, o clube não poderia perder em nenhuma das partidas que iria disputar até o final da competição, além também de precisar contar com deslizes por parte dos lideres da competição. Agora com a chance de vitória descartada o São Paulo ainda precisa tentar se manter, se bobear vai acabar perdendo a sua vaga na Libertadores.

Com o empate, o São Paulo sobe para 63 pontos ocupando o terceiro lugar da tabela, já o Palmeiras sobe para 57 pontos subindo para 6° no lugar do Grêmio.

Próximos jogos

Buscando se manter classificado para a Libertadores, o São Paulo vai enfrentar o já rebaixado Botafogo, na próxima segunda-feira mas desta vez valendo pela 37ª rodada do Brasileirão. Enquanto que o Palmeiras também na segunda vai pegar o Atlético-GO no Allianz Parque.

Leia também:

Enfim, você acha que o São Paulo vai conseguir se manter classificado nessa reta final para a Libertadores? Afinal, com apenas mais 6 pontos para disputar, o tricolor está apenas 3 pontos a frente do Fluminense… Agora sem possiblidades do São Paulo ganhar, para quem vai suas apostas, Flamengo ou Internacional? Comente!

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo