Santos vence o Corinthians e fica próximo da Libertadores!

0
7
Corinthians x Santos : Vitória do Santos deixa o Corinthians cada vez mais longe da Libertadores
ANÚNCIO

O Santos venceu o Corinthians na Vila em jogo atrasado do Brasileirão e fica mais próximo de garantir a sua vaga na Libertadores, enquanto o Corinthians vê a competição cada vez mais longe…

Noite triste para o Timão! Eliminado precocemente na Libertadores 2020 o Corinthians vê a sua participação na edição de 2021 cada vez mais distante, ainda mais agora após a derrota para o Santos. Em partida valida pela 33ª rodada do Brasileirão, partida essa estava atrasada, terminou em uma vitória do Santos sobre o Corinthians. A vitória santista veio com gol feito por Marcos Leonardo aos 9 minutos do segundo tempo que precisou apenas empurrar pra dentro após Marinho pegar rebote e bater forte para o meio da área.

Classificação na Libertadores

Com a vitória o Santos sobe agora para 53 pontos ocupando a oitava posição na tabela do Campeonato, contando ainda com duas rodadas para conseguir garantir a sua vaga na Libertadores. Enquanto o Corinthians fica parado com 49 pontos ocupa a décima posição da tabela vendo a libertadores ficar cada vez mais longe. O Santos já está classificado para a competição e vai agora lutar para se manter. Mas o Corinthians além de ter de vencer seus dois próximos jogos vai ter que contar também com deslize do Athletico-PR.

Próximos Jogos

Tanto o Santos quanto o Corinthians voltam a jogar ainda esse domingo. O Santos contra o Fluminense, na Vila Belmiro, enquanto o Corinthians vai pegar o Vasco na Neo Química Arena. As partidas vão ser validas pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, e vão ser cruciais para ambos os times nessa reta final do Campeonato.

ANÚNCIO

Leia também:

Enfim, o que você vem achando dessa edição do Brasileirão? O Santos vai conseguir uma vaga na Libertadores, e quem sabe dessa vez chegar a vitória? E o Corinthians será se ele ainda consegue uma vaga para a competição, e se entrar não sair tão cedo assim como foi na edição passada? Comente!

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui