Novo Técnico do São Paulo: Conheça Hernán Crespo!

0
23
Hernán Crespo: Conheça o novo técnico do São Paulo
ANÚNCIO

Conheça um pouco sobre o mais novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo!

As coisas não estavam dando muito certo para a equipe tricolor, a equipe que chegou ficar isolada na liderança do Campeonato Brasileiro da Série A… Mas se viu perdendo cada vez mais colocação, e atualmente está a mais de 5 pontos atrás do atual líder o Internacional. Tal situação vai gerando descontentamento não apenas entre os torcedores mas também entre a diretoria, que movimentava os bastidores para a troca de Diniz. E finalmente foi anunciado quem é que vai ser o mais novo técnico do São Paulo, o argentino Hernán Crespo!

Quem é Hernán Crespo

O mais novo técnico do São Paulo é um dos jogadores argentinos com mais títulos em sua carreira, muito conhecido por ter sido um multicampeão por onde jogou! Sua carreira de sucesso no futebol teve inicio no River em 1993 onde ele atuou até 1996. Com a sua saída do River Plate no mesmo ano ele foi jogar no italiano Parma, onde futuramente ele iria retornar e encerrar a sua carreira como jogador.

Entre a sua primeira passada e retorno para o Parma, Hernán Crespo passou também pela Lazio, Genoa, Milan e Inter de Milão, e o Chelsea, sendo o Chelsea o ultimo clube antes de seu retorno para o Parma onde ele encerrou a sua carreira. Entre o periodo em que jogou colecionou títulos como a Libertadores ( River Plate), 4 Supercopa da Itália (Lazio, Genoa, Milan e Inter de Milão), e uma Supercopa da Inglaterra com o Chelsea.

Seleção Argentina

Pela seleção Argentina Hernán Crespo jogou em 3 copas do Mundo (1998, 2002 e 2006), mas não venceu nenhuma. Sua maior conquista na seleção Argentina foi a a medalha de prata nos jogos olímpicos de 1996, no qual ele foi artilheiro. Ao todo defendendo a camisa de seu país Hernán jogou um total de 65 partidas, e marcou em 35 ocasiões.

Carreira como Treinador

Ele encerrou a sua carreira como jogador no Parma, mas foi nele que deu inicio a sua nova carreira, de treinador! Com seus 36 anos ele se aposentou da carreira como jogador, e iniciou a sua de treinador, mas na categoria de base do Parma. Em seguida o próximo clube que treinou foi o time principal do Moderna.

ANÚNCIO

Em 2018 retornou para o futebol argentino, quando se tornou o técnico do Banfield onde ficou até 2020 quando foi para o Defensa y Justicia timo no qual ele teve a sua primeira conquista como técnico, vencendo a Copa Sul Americana! Ele ficou no Defensa y Justicia até ser anunciado como o Novo técnico do São Paulo em 7 de Fevereiro de 2021 com um contrato para 2 anos.

As suas estatísticas como treinador do Defensa y Justicia conseguiu alcançar uma taxa de  51% de aproveitamento, 32 jogos, 13 vitórias, 10 empates e nove derrotas.

Leia também:

Enfim, o que você achou do anuncio de Hernán Crespo como o Novo técnico do São Paulo? Ele realmente possui qualificação e experiência para ficar a frente de um dos principais clubes do futebol Brasileiro? Comente!

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui