Palmeiras e o Seu VEXAME no Mundial de Clubes

ANÚNCIO

O Palmeiras x Tigres, este foi o primeiro jogo do verdão no mundial de clubes 2020 e o início de um grande vexame. Muitos acreditavam em pelo menos uma classificação do time paulista para a final da competição, mas nem isso sequer aconteceu. O mundial para o Palmeiras terminou hoje e junto a ele se foi a esperança de vencer a competição pela primeira vez.

O grande campeão da competição acabou sendo o favorito Bayern de Munique, que enfrentou o Tigres agora de tarde, o placar foi de 1×0. E hoje também teve o jogo valendo o terceiro lugar do mundial de clubes, o Palmeiras jogou, empatou em 0x0, e passou mais um vexame. Isso porque o jogo foi parar nos pênaltis e o verdão acabou sendo derrotado e ficando em quarto lugar da competição.

Palmeiras x Tigres, o Primeiro Vexame do Verdão no Mundial

Palmeiras x Tigres, Ei Sports
Foto: Reprodução/Palmeiras x Tigres

Nesta primeira partida do Palmeiras pelo mundial de clubes 2020 o grande destaque foi o Goleiro Weverton que fez várias grandes defesas. E quando o grande destaque de um time é o goleiro, percebemos logo que o time passou sufoco no setor defensivo. Se não fosse Weverton, pode apostar, o Vexame do palmeiras seria bem maior neste jogo x Tigres, pelo mundial de clubes.

A primeira grande defesa de Weverton aconteceu aos 3 minutos do jogo, após González receber um belo cruzamento e cabecear firme para o Gol. Mas o gol não saiu, isso porque o goleiro palmeirense estava bastante atendo no lance e havia feito uma grande defesa.

Aos 33 e 36 minutos Weverton brilhou novamente, fazendo grandes defesas e evitando assim o primeiro gol do time mexicano. Contudo, o Palmeiras também levou perigo para o time mexicano no primeiro tempo, aos 17 minuto com um chute de Rony de fora da área.

O primeiro e único gol da partida só veio sair aos 54 minutos, Gignac fez de pênalti após o zagueiro Luan puxar González na área.

ANÚNCIO

Palmeiras x Al Ahly

Este foi o segundo jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes e a chance do verdão tentar evitar um vexame maior na competição. No entanto, mais uma vez o time de Abel Ferreira não consegue balançar as redes do adversário e acabou ficando no zero a zero. Com este resultado o verdão volta para casa sem fazer sequer um gol na competição e com a quarta colocação da competição.

O jogo como sabemos ficou no 0x0, foi para as penalidades máxima, sendo derrotado por 3×2 e carimbando de vez sua péssima performance no mundial.

Agora é bola para frente, pois o Palmeiras tem uma final para disputar, me refiro a da Copa do Brasil contra o Grêmio. Se perder está final, poderá estar dando um chance do seu maior rival ir para a Libertadores 2021, o Corinthians.

Se o Verdão ganhar, 7 times vão para a Libertadores, isso porque ele já tem uma vaga, que é a de atual campão da competição. Contudo, se o Grêmio vencer, ele acaba conseguindo uma vaga pela Copa do Brasil e o G7 irá virar G8. O oitavo colocado atualmente é ninguém menos que o Corinthians.

Enfim, este foi um breve resumo contanto um pouco do jogo do Palmeiras x Tigres e do vexame que ele passou no mundial de clubes. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo