Palmeiras e o Seu VEXAME no Mundial de Clubes

0
21
Palmeiras e o Vexame no Mundial de Clubes
Foto: Reprodução/Palmeiras
ANÚNCIO

O Palmeiras x Tigres, este foi o primeiro jogo do verdão no mundial de clubes 2020 e o início de um grande vexame. Muitos acreditavam em pelo menos uma classificação do time paulista para a final da competição, mas nem isso sequer aconteceu. O mundial para o Palmeiras terminou hoje e junto a ele se foi a esperança de vencer a competição pela primeira vez.

O grande campeão da competição acabou sendo o favorito Bayern de Munique, que enfrentou o Tigres agora de tarde, o placar foi de 1×0. E hoje também teve o jogo valendo o terceiro lugar do mundial de clubes, o Palmeiras jogou, empatou em 0x0, e passou mais um vexame. Isso porque o jogo foi parar nos pênaltis e o verdão acabou sendo derrotado e ficando em quarto lugar da competição.

Palmeiras x Tigres, o Primeiro Vexame do Verdão no Mundial

Palmeiras x Tigres, Ei Sports
Foto: Reprodução/Palmeiras x Tigres

Nesta primeira partida do Palmeiras pelo mundial de clubes 2020 o grande destaque foi o Goleiro Weverton que fez várias grandes defesas. E quando o grande destaque de um time é o goleiro, percebemos logo que o time passou sufoco no setor defensivo. Se não fosse Weverton, pode apostar, o Vexame do palmeiras seria bem maior neste jogo x Tigres, pelo mundial de clubes.

A primeira grande defesa de Weverton aconteceu aos 3 minutos do jogo, após González receber um belo cruzamento e cabecear firme para o Gol. Mas o gol não saiu, isso porque o goleiro palmeirense estava bastante atendo no lance e havia feito uma grande defesa.

Aos 33 e 36 minutos Weverton brilhou novamente, fazendo grandes defesas e evitando assim o primeiro gol do time mexicano. Contudo, o Palmeiras também levou perigo para o time mexicano no primeiro tempo, aos 17 minuto com um chute de Rony de fora da área.

O primeiro e único gol da partida só veio sair aos 54 minutos, Gignac fez de pênalti após o zagueiro Luan puxar González na área.

ANÚNCIO

Palmeiras x Al Ahly

Este foi o segundo jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes e a chance do verdão tentar evitar um vexame maior na competição. No entanto, mais uma vez o time de Abel Ferreira não consegue balançar as redes do adversário e acabou ficando no zero a zero. Com este resultado o verdão volta para casa sem fazer sequer um gol na competição e com a quarta colocação da competição.

O jogo como sabemos ficou no 0x0, foi para as penalidades máxima, sendo derrotado por 3×2 e carimbando de vez sua péssima performance no mundial.

Agora é bola para frente, pois o Palmeiras tem uma final para disputar, me refiro a da Copa do Brasil contra o Grêmio. Se perder está final, poderá estar dando um chance do seu maior rival ir para a Libertadores 2021, o Corinthians.

Se o Verdão ganhar, 7 times vão para a Libertadores, isso porque ele já tem uma vaga, que é a de atual campão da competição. Contudo, se o Grêmio vencer, ele acaba conseguindo uma vaga pela Copa do Brasil e o G7 irá virar G8. O oitavo colocado atualmente é ninguém menos que o Corinthians.

Enfim, este foi um breve resumo contanto um pouco do jogo do Palmeiras x Tigres e do vexame que ele passou no mundial de clubes. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui