Internacional perde chance de abrir Vantagem na Liderança!

0
15
Internacional perde pro Sport e com isso perde a oportunidade de abrir vantagem
ANÚNCIO

O Internacional perdeu para o Sport nessa quarta-feira, e com isso perdeu a grande oportunidade de abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro!

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro teve inicio enfim. Mas para o atual líder do campeonato ela começou mais amarga… Em partida contra o Sport, o Internacional perdeu a grande oportunidade de abrir uma vantagem contra o Flamengo, que está colado na disputa pela liderança, mas que na rodada anterior apenas empatou. Como o Internacional não conseguiu vencer, agora se vê apenas a 1 ponto de diferença do Flamengo faltando apenas 3 rodadas para o fim da competição, correndo o risco de ser ultrapassado ainda nessa rodada.

Enquanto o resultado do confronto para o Internacional tende a ser dramático, para o Sport se trata de um alivio. Subindo para 41 pontos o clube consegue respirar mais um pouco do Z4 na 14ª posição, enquanto o Vasco na 17ª possui 37 pontos. Contudo o Sport não pode relaxar, afinal em 3 rodadas tudo pode mudar. Basta lembrar de toda a briga para com o primeiro lugar, com clubes já antes abrindo vantagem e caindo, outros subindo, etc.

Internacional 1 x 2 Sport

Nessa quarta-feira no Beira Rio o grande confronto valendo muito para ambos os lados, enquanto o Internacional sonhava em abrir uma vantagem de 4 pontos para o Flamengo, o Sport buscava se distanciar da Zona de Rebaixamento, e quem levou a melhor foi o Sport. O Placar do jogo para tristeza do internacional já estava desenhado no primeiro tempo.

O Primeiro Gol saiu aos 37 minutos, com Marcão Silva finalizando um excelente contra-ataque puxado pelo Sport no meio de Campo. Pouco depois o Inter correndo atrás do prejuízo conseguiu empatar com Patrick aos 40 minutos que aproveitou um grande bate – rebate e mandou para dentro do gol deixando as coisas iguais no 1 a 1. Entretanto repleto de confusão o Sport conseguiu marcar o seu segundo nos acréscimos, com Dalberto mandando para dentro. O VAR precisou analisar a jogada para confirmar se a bola havia ou não saído, e validou o gol!

ANÚNCIO

Com 1 a menos o Internacional não conseguiu se impor no segundo tempo, enquanto o Sport que detinha a vantagem da partida prezava mais pela Pose de Bola.

Próximos Jogos

Na próxima rodada o Internacional vai enfrentar o Vasco no São Januário no Domingo, em uma partida que promete ter a mesma tensão dessa, enquanto um luta pela liderança, o outro luta para fugir do rebaixamento. Já o Sport vai enfrentar em casa o Bragantino na segunda-feira.

Leia também:

Enfim, o que você vem achando dessa edição do Campeonato Brasileiro? Acha que o Inter vai conseguir levar esse ano? E o Sport e o Vasco vão conseguir escapar do temível rebaixamento? Comente!

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui