O Que Esperar da Última Rodada do Brasileirão 2020?

Nesta quinta-feira irá acontecer a última rodada do brasileirão 2020, como ficará a tabela e qual time irá ser campeão? É meus amigos, ao contrário das edições anteriores, o brasileirão 2020 terá o seu campeão definido na última rodada e dois times estão na briga.

O Brasileirão 2020 não tem apenas a parte de cima da tabela, onde os times lutam pela libertadores e pelo título da competição. Existe também a parte de baixo, onde tem aqueles times que lutam para não serem rebaixados e já sabemos quem são eles, ou quase.

Bom, pelo menos três times já estão matematicamente rebaixados, o Botafogo, Coritiba e Goiás, ou seja, falta apenas um vaga? Sim e Não, isso porque o Vasco para escapar da degola e jogar o Fortaleza, ele teria que tirar um saldo de 12 gols. Lembrando que não é um jogo direto e mesmo que o Vasco faça 12×0 no Goiás, o Fortaleza não teria que vencer ou empatar.

Na parte de cima da tabela já temos definidos os oitos times brasileiro classificados para a Libertadores 2020, será que seu time está? Então saiba agora, os classificados para a Libertadores são o Flamengo, Internacional, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Santos.

Última Rodada Brasileirão 2020, Quem Será o Grande Campeão?

Na luta pelo título de campeão do brasileirão 2020 temos dois times disputando ponta a ponto no topo da tabela com chances de ser campeão. Estou falando de ninguém menos que o Flamengo e o Internacional, ambos os times se enfrentaram na última rodada e com vitória do Rubro Negro. Com isso o time do Fla assumiu a ponta da tabela na última rodada e depende apenas de si mesmo para levantar a taça.

O time do Flamengo irá enfrentar o São Paulo, que por sinal perdeu recentemente para o já rebaixado e lanterna da competição, Botafogo. Mas isso não significa jogo fácil para o Fla, já que ele não vem tento bons resultados quando enfrentou diretamente o Tricolor Paulista.

O Classificados para a Copa Sul-Americana

Atualmente temos 5 times já com sua vaga carimbada para essa competição e uma vaga em aberta sendo disputada por três clubes. Os já classificados são o Athletico-PR, Corinthians, RB Bragantino, Ceará e Atlético-GO, o Sport está atualmente na zona de classificação mas não está ainda classificado. Isso porque ele possuí 42 pontos e logo atrás vem o Bahia com 41 e o Fortaleza com também 41, tudo por acontecer.

O Athletico-PR, Corinthians e RB Bragantino até a rodada passada ainda sonhavam com uma vaga para a Libertadores, mas todos os três tropeçaram. Com o tropeço desses clubes e a vitória do Santos que até então era adversário direto pela vaga, a classificação não veio para os eles.

Enfim, este foi um breve artigo falando um pouco sobre o que esperar da última rodada do brasileirão 2020 e como está a tabela. Caso tenha gostado do conteúdo não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Rede Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo