Goiás Eliminado da Copa do Brasil! Boavista faz 3 a 1.

Goiás faz feio e é Eliminado da Copa do Brasil após perder de 3 a 1 para o Boavista nessa terça-feira!

Nada de Copa do Brasil esse ano para o verdão, o Goiás está eliminado da competição nessa terça feira para o Boavista após jogo com atuação apagada. A partida disputada em Saquarema no Rio, onde o Boavista não encontrou nenhuma dificuldade para enfrentar o Goiás conseguindo chegar a um placar bem vantajoso. Mas não quer dizer que a culpa da derrota é do Goiás. Afinal, com a necessidade de vitória o Boavista foi certeiro em suas oportunidades.

Com o resultado da partida que cominou na Eliminação do Goiás da Copa do Brasil, o Boavista não apenas conquistou o direito de se manter na competição, como também deu uma reabastecida em seus cofres. Afinal, apenas de ter participado da partida ambos os clubes já levaram pra casa R$ 560 mil. Contudo com a vitória o Boavista embolsou mais R$ 675 mil, somando mais de 1 milhão para os cofres do clube! Algo que em tempos normais já seria muito bom. Mas agora devido a todo o prejuízo acumulado pelos clubes devido a pandemia é muito mais que bem vindo!

Além da atuação apagada do Goiás que sem sombra de duvidas era o favorito da partida, e a goleada do Boavista, tivemos uma situação inusitada… Se você assistiu já sabe do que eu estou falando, as câmeras flagraram o juiz em um momento inusitado, enquanto ele urinava em campo! O caso inclusive se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Proximos Jogos

O próximo jogo do Boavista na segunda fase da Copa do Brasil ainda não tem seu adversário definindo, sendo que ele vai pegar o Picos, ou Atlético-AC. Já o Goiás eliminado da Copa do Brasil, tem seu próximo jogo marcado para Domingo, valendo pelo campeonato Goiano, onde vai enfrentar o Aparecidense.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo