Campeonato Paulista Rodada 3, Veja os Principais Destaques!

Recentemente aconteceu mais uma rodada do campeonato do campeonato paulista, e foi a 3, alguns times como o Corinthians e São Paulo se deram bem. Mas sabemos muito bem que atualmente temos 5 grandes times no estado paulista, e alguns deles tropeçaram, com exceção do Palmeiras, que não jogou.

O Palmeiras entrou em campo, mas não pela Rodada 3 do Campeonato Paulista, e sim pela final da Copa do Brasil. Na verdade foi o segundo jogo da final desta competição e o Palmeiras já havia vencido o primeiro confronto por 1×0. No segundo embate o jogo ficou em 2×0 para o Verdão, enfim, tivemos um agregado de 3×0 e o Palmeiras Tetracampeão da Copa do Brasil.

De forma mais direta, dos 5 grandes times do estado Paulista, apenas 4 jogaram pela competição neste final de semana, o Palmeiras não jogou, obviamente. Jogaram pela rodada 3 do campeonato paulista o Corinthians, São Paulo, Santos e RB Bragantino.

Duelo de São Paulo x Santos pela Rodada 3 do Campeonato Paulista

São Paulo x Santos
Imagem: Reprodução/São Paulo

Se na rodada 2 tivemos um Derby entre Corinthians x Palmeiras, na última rodada foi a vez de Santos e São Paulo se enfrentarem. O Tricolor paulista não teve conhecimento do seu maior rival e atropelou ele, foi uma goleada de 4×0 no Morumbi.

Pode até parecer improvável, mas os gols desta partida só veio acontecer na segunda etapa, tivemos um primeiro tempo sem gols. Gabriel Sara foi quem abriu a porteira e isso aconteceu assim que o segundo tempo iniciou, aos 50 ou se preferir, 5 minutos.

Luan Peres fez contra aos 74 minutos e logo em seguida, Pablo vez um golaço ao 76 minutos, o jogo agora está em 3×0. E falta a última pá de cal, quem fez o quarto gol desta partida foi Danilo Neves aos 87 minutos. O Jogo termina e temos um placar bastante favorável para o São Paulo, 4×0, o tricolor já soma 7 pontos em 3 jogos.

Corinthians Vence Pela Primeira Vez

Na rodada 3 do campeonato paulista 2021 também tivemos o Corinthians conquistando a sua primeira vitória e foi de virada contra a Ponte Petra. João Henrique foi quem abriu o placar para a Ponte Preta, o gol saiu aos 31 minutos, mas a macaca não conseguiu segurar o placar.

O empate corintiano aconteceu com Mateus Vital em um belo chute de fora da área no finalzinho do primeiro tempo, aos 46 minutos. Contudo, o timão conseguiu ter um pênalti ao seu favor pelo meio do segundo tempo, que foi batido pelo Jô. O atacante corintiano precisou de duas oportunidades, na primeira o goleiro defendeu dando rebote em seu pé, que não desperdiçou essa segunda chance. Bom, agora falta falarmos sobre o RB Bragantino, que não perdeu, mas em compensação, também não venceu, ou seja, empatou. O time de Bragança Paulista enfrentou o Guarani e acabaram

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo