Messi e Mbappé Brilham e PSG Vence RB Leipzig Por 3×2

Hoje o PSG enfrentou o RB Leipzig pela Champions League 2021/22 e venceu por 3×2, os grandes destaques desta partida foram o Messi e Mbappé. Lembrando que o francês Mbappé perdeu um pênalti no final da partida, mas isso não apagou o brilho que ele teve durante todo o jogo.

Com esses três pontos conquistados hoje jogando em casa, o PSG foi a 7pts e é o atual líder do Grupo A. No entanto, o Manchester City vem em segundo e na sua cola com 6 pontos, o terceiro colado é o Club Brugge com 4pts.

O RB Leipzig é o lanterninha deste grupo e ainda não pontuou, sendo assim, sua chances de classificação para as oitavas são quase nulas.

Gols de PSG 3×2 RB Leipzig

O primeiro tempo começou com tudo para o PSG e abriu o placar logo cedo, advinha só quem abriu o placar? Não, não foi o Messi e sim o Mbappé que arrancou pela esquerda e só parou depois de fazer o gol ao 9 minutos.

Parecia que iria se abrir uma porteira e o PSG iria massacrar o RB Leipzig com vários gols, mas não foi isso que aconteceu. Aos 28 minutos o RB Leipzig empatou com o André Silva e a situação do PSG começou a ficar um pouco preocupante.

Bom, o primeiro tempo acabou ficando por isso mesmo, em 1×1 entre o PSG x RB Leipzig com gols de Mbappé e André Silva.

Gols do Segundo Tempo

Gols Messi de Pênalti Cavadinha
Foto: Divulgação/Lionel Messi

Aos 57 minutos de bola rolando o que a torcida do PSG tanto temia aconteceu, a virada do RB Leipzig veio. Nordi Mukiele marcou e virou o jogo para o time visitante, se o técnico Pochettino perdesse essa partida, sua situação no clube iria complicar.

Contudo, quem tem um ET no time pode esperar que uma hora ele irá brilhar e decidir o jogo, e foi isso que aconteceu. Lionel Messi marcou aos 67 minutos e deixou tudo igual novamente neste jogo entre PSG e RB Leipzig, a vitória começava a se desenhar.

Aos 74 minutos Mbappé sofre pênalti e quem vai para cobrança é o argentino, que chuta de cavadinha e faz PSG 3×2 RB Leipzig.

Lembrando que esse 3×2 para o PSG diante do RB Leipzig poderia ter sido 4×2, mas o Mbappé isolou uma cobrança de pênalti. Esse pênalti foi perdido já nos acréscimos, mas apesar deste erro, Mbappé teve participação nos três gols do seu time durante a partida. Marcou uma vez, deu uma assistência e sofreu o pênalti que Messi bateu e converteu.

Neymar Não Jogou

No decorrer deste artigo você deve ter percebido que não falei o nome do Neymar, e isso aconteceu porque ele não jogou. O craque brasileiro sentiu dores musculares e acabou sendo cortado da partida, mas ele assistiu ao jogo em um camarote do estádio.

Enfim, para finalizar, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo