São Paulo vence o Corinthians e abre distancia do Z-4!

O São Paulo venceu o Corinthians nessa segunda-feira, abre distancia do temido z-4, além de conseguir frear a ascensão do adversário na tabela do campeonato.

Com o apoio da torcida, o São Paulo levou a melhor sob o Corinthians na 27 rodada do brasileirão, com isso, quebrando a sequencia de 6 empates seguidos. Além de também, ser a primeira vitória do clube após a volta de Rogério Ceni .

Esse resultado é de extrema importancia para o São Paulo, afinal, além de abrir distancia do Z-4, dá um novo folego esperança para os jogadores e principalmente para os torcedores. Enquanto esse resultado mesmo que tímido é essencial para o tricolor, para o Corinthians é mais uma amostra dos problemas que Sylvinho ainda não conseguiu corrigir.

Suas estrelas estiveram apagadas durante a partida, e apresentou muito pouco perigo ao gol de seu adversário. Com esse resultado da partida no Morumbi, a invencibilidade do São Paulo sobre o Corinthians jogando em casa sobe para 8 jogos, dos quais são 5 vitórias e 3 empates.

Na tabela

Como dito, com essa vitória o São Paulo consegue se distancia do Z-4, subindo até a 12 posição com 34 pontos, enquanto que o Juventude time que abre a zone de rebaixamento tem 28 pontos. Por outro lado, o Corinthians permanece com 40 pontos na sexta posição perdendo a oportunidade de se encostar no G4.

Próximos jogos

Ambos voltam a jogar ainda esse domingo valendo pela 28 rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians vai pegar o Internacional no Beira Rio as 16 horas. Enquanto o São Paulo enfrenta o Bragantino na sua casa às 18:15.

Leia também:

1ª Vitória da Reestreia de Rogério Ceni

Vitória incontestavel, e mais do que merecida do São Paulo sob o Corinthians. Fruto da visão de jogo trazida por Rogério Ceni, de acordo com Luciano. “Acho que estava faltando, entregamos tudo hoje, raça, vontade. Em alguns jogos estávamos tendo, mas não estávamos sabendo fazer o gol. Hoje aproveitamos e saímos vencedores. Fruto de um trabalho começando com o Rogério, que já sabemos o que ele quer…”

Rogério retorna para o São Paulo depois de quatro anos em sua estreia no clube como técnico. Após acumular mais experiência nessa função, inclusive sendo vencedor com o Flamengo do Campeonato Brasileiro de 2020… Será se dessa vez vai? Rogério vai conseguir se consagrar e garantir um lugar na história do São Paulo também como um técnico?

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo