Brasil 4×1 Uruguai, Seleção Vence e Convence!

Ontem o Brasil entrou em campo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 e venceu muito bem o Uruguai por 4×1. Para lhe falar a verdade, já faz um tempinho que eu tinha visto a nossa seleção joga tão bem, vencer e convencer seus torcedores.

Os grandes destaques desta partida foram todos os jogadores, que jogaram muito bem por sinal, mas teve dois que se sobressaíram. Sim, estou falando do Neymar que marcou uma vez e deu duas assistências e o Raphinha que balançou as redes do Uruguai duas vezes.

Vale destacar que Neymar vinha sendo bastante criticado por apresentar um futebol abaixo da média, mas ontem aconteceu a sua redenção.

Gols de Brasil 4×1 Uruguai

Gols de Brasil 4 x 1 Uruguai
Foto: Reprodução/CBF

Talvez você não tenha assistido a este jogo e está achando que 4×1 para o Brasil diante do Uruguai tenha sido um placar bastante elástico. Mas saiba que se não fosse o goleiro Muslera do Uruguai, este placar teria sido bem maior para a nossa seleção.

O primeiro gol do Brasil saiu logo cedo, aos 10 minutos do primeiro tempo e que fez foi o Neymar. Destaque para o belo lançamento do Fred para o Neymar, que driblou o goleiro e chutou no limite para a bola entrar no gol.

O segundo gol saiu aos 18 do primeiro tempo, quem fez foi o Raphinha, após Neymar chutar e Muslera dar um Rebote, ele não desperdiçou. Quem também se destacou neste gol foi o Paquetá, que arrancou pela esquerda, tocou no Ney que chutou para o rebote e gol do Raphinha.

O primeiro tempo acabou ficando em 2×0 para o Brasil, mas lembrando que daria para ter sido uns 3 ou 4 gols para nossa seleção.

Gols do Segundo Tempo

O segundo tempo entre Brasil x Uruguai pelas eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 teve mais três gols, dois deles para a nossa seleção.

Aos 13 minutos do segundo tempo Raphinha apareceu para deixar o Brasil com 3×0 e assim então para praticamente decretar a vitória. Destaque também para Neymar, responsável por deixar Raphinha na cara do gol e chutar cruzado de esquerda, a bola ainda pegou na trave, golaço.

Aos 77 minutos o Uruguai até tentou entrar novamente na partida, e advinha só de quem foi o gol da Seleção Celeste? Se você chutou o nome “Suárez”, saiba que acertou, e foi um galaço de falta, Ederson até tentou, mas não conseguiu chegar.

O Brasil decretou sua vitória sobre o Uruguai por 4×1 neste jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022 com ele, GabiGol. Assistência novamente de Neymar, que lançou para o Gabriel Barbosa cabecear e fazer mais um gol dele pela Seleção Brasileira. Lembrando que o bandeirinha pegou um impedimento, mas vale lembrar que tem o VAR, que avaliou e validou o gol do centroavante.

Enfim, este foi mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo