Em 2022 Será a Última Copa do Mundo do Neymar?

Neymar declara que em 2022 será possivelmente a sua última Copa do Mundo defendendo o Brasil e deixa milhões de fãs preocupados. Vale destacar que se tudo ocorrer como planejada, em 2022 será a terceira participação do craque em Copas do Mundo.

E por falar em participações dele nessa competição, as anteriores foram no ano de 2018 e 2014, onde ele teve uma lesão séria. Um outro ponto de destaque é que no ano que vem ele jogará a Copa com 30 anos, considerado novo nos dias atuais.

Messi por exemplo, estará com 35 anos e o Cristiano Ronaldo 37 e apesar da idade, ambos continuam jogando um futebol de alto nível.

Neymar Irá Se Aposentar do Futebol?

Ao que tudo indica, essa declaração do Neymar sobre jogar a última Copa do Mundo em 2022, seria apenas um aposentaria da seleção do Brasil. Ou seja, ele ainda pretende jogar futebol defendendo Clubes, atualmente o craque está jogando no PSG e teve recentemente o seu contrato renovado.

Vale destacar que para o Neymar jogar a última Copa do Mundo em 2022 o Brasil tem que garantir a classificação para disputar a competição. Contudo, ao que tudo indica estaremos lá, já que o Brasil é líder isolado das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Qatar.

Por Que Essa Declaração do Neymar Sobre Sua Última Copa Ser a Do Ano que Vem?

Essa entrevista do craque que gerou grande repercussão foi dada para o DAZN, ele revelou não saber se terá “condições de aguentar o futebol”. Ou seja, ele deixo bem claro que se optar por não jogar mais Copas do Mundo, será para preservar a sua saúde mental.

Lembrando que ele falou que não sabe se terá mais condições de jogar mais uma Copa, deixando claro que não bateu o martelo ainda. Nessa entrevista ele falou que irá encarar a Copa de 2022 como se fosse sua última e irá entregar tudo de si em campo.

Ele disse também que irá fazer de tudo para realizar o seu sonho de criança, que é ganhar um Copa do Mundo com o Brasil.

Declaração de Neymar Assusta o PSG

Neymar PSG
Foto: Reprodução/Neymar Júnior

Essa declaração do craque brasileiro não apenas circulou aqui no Brasil e sim também lá pela França e rumores começaram a circular. Muitos lá na França acreditaram que ele falou que iria se aposentar do futebol após a Copa de 2022, mas não foi bem isso.

Após saber dessas rumores, Neymar ligou para Leonardo, Diretor Esportivo do Paris Saint-Germain e reafirmou o seu compromisso com o clube.

Lembrando que o craque não está fazendo um bom início de temporada no PSG, mas até o Messi está com esse mesmo problema. Em 10 jogos disputados até aqui, Neymar conta com um gol de Pênalti e duas assistências, o que é muito abaixo da média.

Enfim, este foi um breve artigo onde falei sobre 2022 ser possivelmente a última Copa do Neymar e sua possível aposentadoria da seleção. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo