Eliminatórias Sul-Americanas Tem Brasil Cada Vez Mais Líder

Ontem tivemos Brasil x Venezuela pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022, nossa seleção venceu e tá cada vez mais líder do que nunca. Mas se engana quem achou que pôr o jogo ser contra a lanterna das eliminatórias seria um duelo fácil, pois não foi.

A Venezuela abriu o placar e se manteve na frente durante boa parte do jogo, mas após algumas substituições do Tite, o jogo virou. Apesar desta vitória fora de casa por 3×1, muitos torcedores ainda não se conformam com o Tite como técnico da seleção.

Brasil Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa 2022 com 27 Pontos

Brasil 3 x 1 Venezuela, Eliminatórias Copa do Mundo 2022
Foto: Divulgação/CBF

Atualmente estamos na nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022 e o Brasil é líder isolado. E todavia, vale lembrar que dos noves jogos até aqui, o Brasil ainda não perdeu e nem sequer empatou, venceu todos.

O segundo colocado nesta classificado é o maior rival da nossa seleção, sim, estou falando da Argentina, os nossos Hermanos tem 19 pontos. Ou seja, se o Brasil tem 27 pontos, então já são 8 de vantagem para o segundo colocado, e essa diferença pode aumentar mais ainda.

O Brasil e a Argentina entraram em campo nove vezes, no entanto, as demais seleções Sul-Americanas já alcançaram a marca das dez rodadas. Lembrando que o Brasil e a Argentina tem um jogo a menos pois seria o jogo que iriam se enfrentarem, contudo, esse duelo deu uma confusão com a Anvisa e não aconteceu.

Com isso, caso o Brasil tivesse jogado contra a Argentina e vencido, hoje não estaria com 8 pontos de vantagens e sim 11.

Argentina Empata e Deixa o Brasil se Distanciar

Antes desta última rodada das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo 2022, o Brasil tinha 6 pontos de vantagem da Argentina. Contudo, a Argentina acabou empatando com o Paraguai e o Brasil venceu a Venezuela de virada por 3 x 1.

Com essa combinação de resultados, a nossa seleção que já era líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022 se distanciou mais ainda. Enfim, estamos na Rodada 10, e vai até a 18, temos ainda 8 partidas pela frente, nossa seleção tem 9, por causa do um jogo a menos.

Próximo Duelo do Brasil

O próximo duelo do Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022 será fora de casa contra a Colômbia. A partida acontecerá neste domingo, dia 10 de outubro de 2022, ou seja, faltam apenas dois dias para a mesmo acontecer.

Ao que tudo indica será uma partida difícil para a nossa seleção, mas vale lembrar que ela está invicta, ou seja, entra como favorita. Agora resta sabermos se em campo esse favoritismo irá prevalecer e manter a invencibilidade do Brasil ou finalmente iremos tropeçar(Espero que não rsrs).

Enfim, este foi mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo