Rodada 24 do Brasileirão 2021 é Marcada Por Grandes Tropeços!

Neste meio de semana aconteceu alguns grandes jogos pela rodada 24 do Brasileirão 2021 e Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras tropeçam. E todavia, vale destacar que o G3, ou seja, o três primeiros colocados atualmente do Brasileirão são esses times citados anteriormente.

O quarto colocado é o Fortaleza, que não tropeçou, jogou bem e aplicou um 2×0 sobre o Fluminense jogando lá no Rio de Janeiro. É meus amigos, parece que teremos um time Nordestino lutando na parte de cima da tabela, e esperamos que isso aconteça.

Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras Tropeçam na Rodada 24 do Brasileirão 2021

Desses três times que tropeçaram, o “pior” tropeço foi o do Galo, que empatou e quase perde para o atual último colocado da tabela. Lembrando que o Atlético de Minas é o atual líder e isolado, e justamente por isso comecei falando sobre ele.

O Galo abriu o placar com o Dylan, mas a Chape acabou empatando ainda no primeiro, a primeira etapa ficou no 1×1. Mike virou de pênalti para a Chapecoense e no finalzinho, aos 83 minutos o Atlético-MG buscou o empate com o Sasha.

RB Bragantino 1x1 Flamengo

Já o Flamengo jogou fora de casa e dos três tropeços, esse foi o que talvez não poderemos considerar muito bem um tropeço. O duelo foi contra o Bragantino, que vem fazendo uma belíssima campanha na temporada, está no 6º lugar do Brasileirão e na final da Sul-Americana.

Pedro abriu o placar para o Flamengo aos 39 minutos de bola rolando, e todavia, a primeira etapa ficou em 1×0 para o Mengão. Mas o RB Bragantino tem o Artur, que empatou a partida fazendo um golaço aos 13 minutos do segundo tempo, o jogo terminou em 1×1.

Dos três primeiros colocados que “tropeçaram”, o Palmeiras foi o único que perdeu, ou seja, não somou nenhum um ponto sequer. Com isso, o Verdão viu a distância para o líder Atlético-MG aumentar de 10 para 11 pontos, e perdeu a segunda colocação para o Flamengo.

Rony abriu o placa aos 29 minutos para o Palmeiras, o primeiro tempo ficou em 1×0 para o Verdão, mas tínhamos um segundo tempo ainda. Patric empatou aos 28 minutos do segundo tempo e Ademir virou o jogo para o América-MG aos 45+3 minutos dos acréscimos.

Atual G6 do Brasileirão 2021

O G6 do Brasileirão 2021 conta com atualmente com a presença de três times que são do estado de São Paulo. E esses três times são o Palmeiras, Corinthians e RB Bragantino, mas aonde foi parar o São Paulo e o Santos? Então, o Tricolor Paulista e o Peixão estão na parte de baixo da tabela, um é 14º e 16º colocado, respectivamente.

Sem mais enrolações, a seguir você poderá conferir o G6 atual do Brasileirão 2021, será que tem algum time te surpreendendo?

ColocaçãoTimePontosPartidas Jogadas
Atlético-MG5023
Flamengo3921
Palmeiras3923
Fortaleza3924
Corinthians3724
RB Bragantino3523

Enfim, este foi mais um breve artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo