Atlético-MG e Flamengo Vencem e Intensificam Briga Pela Liderança!

O Atlético-MG e Flamengo entraram em campo mais cedo pelo Brasileirão 2021, ambos venceram e intensificaram a briga pela liderança da competição. Um outro detalhe é que ambos os times venceram seus adversários pelo mesmo placar de 3×1 e jogando com mando de campo.

O Galo bateu o Santos e o Flamengo venceu a Juventude, mas se engana quem acredita que as partidas foram fáceis. Bom, a do Flamengo até podemos dizer que não teve muito trabalho, contudo, o Atlético-MG saiu perdendo e teve que virar o jogo.

Flamengo Vence Mas Ainda Continua Longe da Liderança do Atlético-MG

O Flamengo venceu e continuou firme em busca de alcançar o Atlético-MG na liderança do Brasileirão 2021, mas não conseguiu diminuir a vantagem. Isso porquê o Galo também venceu e pelo mesmo placar, ou seja, nem o saldo de gols mudou entre esses dois times.

O primeiro gol do Flamengo saiu logo cedo, aos 12 minutos do primeiro tempo e quem fez foi o Kenedy. Aos 26 minutos ainda do primeiro tempo foi a vez do centroavante Pedro marcar novamente para o Flamengo e ampliar o placar para 2×1.

E aos 35 minutos ainda da primeira etapa foi a vez do Andreas Pereira marcar para o Flamengo e deixar o placar em 3×0. Se você estiva achando que na segunda etapa iria sair mais uma chuva de gols para o Flamengo, se enganou.

Aos 12min do segundo tempo Willian Matheus fez o primeiro gol da Juventude e último da partida, fechando o placar em 3×1 para o Flamengo.

Atlético-MG Passa Sufoco Contra o Santos mas Vence a Partida

Se no jogo do Flamengo saíram três gols no primeiro tempo e um no segundo, nesta partida todos os gols saíram na segunda etapa. E quem abriu o placar foi o Raniel para o Santos logo aos 3 minutos do segundo tempo, contudo, o Galo foi paciente.

Aos 24 minutos o Nacho Fernández colocou o Atlético novamente na partida e mostrou porque o Galo é líder do Brasileirão 2021. Aos 30 minutos foi a vez do Nathan Silva marcar e virar a partida a favor do Atlético-MG, será que viria esses três pontos?

E aos 36 minutos o Nacho Fernández marcou novamente a favor do time de Minas, o placar acabou ficando em 3×1 para o dono da casa.

Flamengo tem duas partidas a menos que o Galo

O Flamengo entrou em campo 23 vezes pelo Brasileirão 2021, já o Atlético-MG chegou a marcar das 25 partidas jogadas. No entanto, caso vença essas duas partidas a menos, ainda assim o Flamengo se manterá longe da Liderança do Atlético-MG.

O Galo atualmente tem 56 pontos, o Flamengo tem 45(caso vença os dois jogos a menos iria para 51 pontos). E todavia, isso significa que ainda ficaria a cinco pontos de distância do topo da tabela da competição.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo