Eliminatórias América do Sul tem jogos de Março adiados.

ANÚNCIO

Os jogos das Eliminatórias da América do Sul marcados para o mês de Março são adiados pela Conmebol e Fifa! São grandes as chances que as duas rodadas adiadas aconteçam entre os meses de Setembro e Outubro.

Já era praticamente certo que isso viria a ocorrer, mas agora é oficial, a Conmebol e a Fifa suspenderam os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O que já era ventilado durante a semana se concretizou após uma reunião entre os dirigentes da Conmebol e da Fifa na manhã desse sábado.

O que motivou essa decisão por parte das organizações é a pandemia. Mais precisamente o fato dos clubes Europeus não liberar os jogadores Sul-Americanos para jogarem. Os jogadores são inviabilizados de participarem por causa de medidas de contenção da pandemia, no qual os jogadores que retornam ao pais precisem passar por um período de quarentena. Na Inglaterra por exemplo esse período é de 10 dias, o faria com que os jogadores não pudessem participar dos jogos que são decisivos para seus clubes.

Quando retorna os jogos?

A Conmebol e a Fifa em seu anuncio sobre o adiamento dos jogos das Eliminatórias da Sul-Americana não deu nenhuma informação a respeito de quando os jogos vão ser realizados, faltando ainda decidir uma data para isso. Entretanto a expectativa é de que os jogos aconteçam entre os meses de Setembro e Outubro.

ANÚNCIO

Durantes as rodadas de março o Brasil iria enfrentar a Colômbia e a Argentina, no esquema de Ida e Volta. Durante as 4 rodadas iniciais o Brasil conseguiu um aproveitamento de 100%!

Leia também:

Enfim, o que acha sobre a medida tomada pelos Clubes Europeus? Eles estão certos em não abrirem mão de seus jogadores?

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo