Palmeiras Bate Grêmio e é Campeão da Copa do Brasil

ANÚNCIO

Ontem aconteceu o segundo jogo entre Palmeiras x Grêmio da final da Copa do Brasil e não teve jeito, deu verdão campeão. Lembrando que o primeiro jogo ocorreu lá no Rio Grande do Sul, com derrota para o time da casa. Para o time de Renato Gaúcho restava agora apenas uma hipótese, vencer, e teria que ser um placar de ao menos um gol de diferença.

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 x 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, e tinha tudo para ser campeão. Contudo, a diferença foi pouco, de apenas um gol, ou seja, se o Grêmio tirasse essa diferença em campo, teríamos penalidades máximas.

Gols da Partida

Palmeiras 2 x 0 Grêmio, Final da Copa do Brasil
Foto: Reprodução/Palmeiras

Os gols desta segunda partida da final da Copa do Brasil entre Palmeiras x Grêmio só vieram acontecer no segundo tempo. Ou seja, tivemos um primeiro tempo razoavelmente morno e de muitas esperanças gremista, que começar a se acabar no início da segunda etapa.

O primeiro gol da partida saiu aos 8 minutos do segundo tempo e quem fez foi o Weley Ribeiro Silva. Contudo, o segundo gol só veio sair no finalzinho, aos 34 minutos e quem fez foi o jovem promissor Gabriel Menino.

Com este placar de dois gols ontem, o agregado ficou em 3×0 e o palmeiras conquistou o seu quarto título desta competição.

Palmeiras Campeão e Tetracampeão da Copa do Brasil

Como eu já havia falado anteriormente, ontem o Palmeiras ao se tornar campeão da Copa do Brasil, ele conquistou também seu quarto título da competição. Ou seja, agora temos um Palmeiras Tetracampeão da Copa do Brasil em 2021, mas lembrando que essa competição ainda é de 2020.

ANÚNCIO

O primeiro título foi conquistado em 1998 e teve como seu rival na final ninguém menos que o Cruzeiro, maior campeão desta competição. O segundo título demorou um pouco para acontecer, foi em 2012 e o Verdão teve como adversário na final o Coritiba.

O Tricampeonato aconteceu com apenas 3 anos de diferença para o bicampeonato, o fato ocorreu em 2015 e tivemos uma final paulista contra o Santos. E agora em 2021 tivemos o tão esperado tetracampeonato, que apesar de ter sido neste ano, a competição é válida ainda por 2020.

O Grêmio Poderia ter se Tornado um dos Maiores Campeões da Copa do Brasil

O Maior campeão desta competição é o Cruzeiro, que atualmente se afundou em dívidas e está na Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa tem 6 títulos e logo em sua cola vem o Grêmio, com 5, que poderia ter empato com o Cruzeiro ontem.

Com isso, o Grêmio apenas ficou no gostinho, mas com apenas um título de para o Cruzeiro que anda muito mal das pernas.

Esse foi um breve artigo onde eu falei um pouco sobre o que rolou ontem entre Palmeiras x Grêmio pela final da Copa do Brasil. O Palmeiras além de campeão da Copa do Brasil, venceu também a Libertadores e o Paulistão, todos títulos de 2020.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo