Santos vence Deportivo Lara no jogo de Ida da Libertadores

Santos vence o Deportivo Lara nessa terça-feira, em partida de ida da Libertadores, embora tenha vantagem técnica sobre seu adversário, o Santos sofreu mais do que o esperado para alcançar a vitória por 2 a 1.

Enfim teve inicio a segunda fase da Libertadores 2021, fase essa no qual o Santos estreou na competição. A fase 2 da Libertadores teve o seu inicio no dia 09 e vai acontecer até 18 de Março. Seguindo no esquema de jogos de Ida e Volta o Santos teve a sua estreia na competição na noite dessa terça-feira (09), onde enfrentou o Deportivo Lara e venceu! Embora não tenha sido uma vitória fácil, mesmo com o Santos sendo superior ao Deportivo Lara encontrou algumas dificuldades para vencer.

Ângelo foi sem sombra de dúvidas o maior destaque do inicio da partida, o jovem foi quem criou a primeira grande oportunidade do Santos aos primeiros minutos do primeiro tempo, além de estar dando trabalho para os marcadores adversários. Embora o primeiro tempo tenha sido de intensa atividade, nenhum dos dois clubes conseguiu marcar, ficando todos os 3gols da partida para o Segundo tempo.

E na volta do segundo tempo antes de completar 5 minutos de jogo, o Santos conseguiu marcar o seu primeiro com Vinícius Balieiro que aproveitou uma sobra de uma jogada do qual ele iniciou. Porém a alegria durou pouco, com o Deportivo de Lara chegando ao empate apenas 2 minutos após, em uma cobrança de Escanteio no qual a defesa do Santos se antecipou deixando Anzola livre pra chegar chutando. Kaiky conseguiu abrir vantagem aos também marcado em um escanteio, cobrado por Jean Mota, Kaiky cabeceou e o goleiro adversário não conseguiu chegar na bola a tempo. Santos 2, Deportivo de Lara 1.

Vitória da Garotada!

O Santos vence o Deportivo de Lara por 2 a 1, com gols marcados por dois garotos, Kaiky e Vinicius Balieiro. Inclusive sendo esse o primeiro gol marcado por Kaiky como profissional. O Santos foi para campo com uma equipe bem jovem, por exemplo levando para campo o mais jovem a ter jogado na libertadores! Estou falando claro de Ângelo, o atacante de apenas 16 anos!

Partida de Volta

Com o resultado da partida favorável ao Santos, agora então o peixe possui a vantagem de no jogo de volta poder contar com o empate. A partida de volta vai acontecer na próxima terça – feira na em Caracas na Venezuela. Em caso de vitória para o Santos ele vai então enfrentar na próxima fase o argentino San Lorenzo, ou Universidad de Chile.

Leia também:

Enfim, você acha que o Santos vai conseguir vencer novamente o Deportivo de Lara no jogo de volta? Mesmo possuindo superioridade técnica, quase viu o seu adversário empatar o jogo nessa terça… mas será que vai repetir as falhas e deixar seu adversário criar oportunidades na próxima semana? Comente!

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo