Messi e Cristiano Estão Eliminados da Champions League

Essa semana começou os segundos jogos das oitavas da Champions League e temos ninguém menos que Messi e Cristiano Ronaldo Eliminados, Barcelona e Juventus estão fora. Para lhe falar a verdade, os torcedores do Barcelona já estavam meio que ciente da saída do time desta temporada da Champions League. Mas ainda existe uma esperança para aqueles que torcem para a Juventus, a diferença era completamente reversível e jogariam em casa.

Já o caso do Barcelona era um pouco mais delicado, isso porque o time do Barça resolveu tomar 4×1 no primeiro jogo, detalhe, em casa. No entanto, a Juventus jogou fora de casa e sofreu uma derrota com apenas um gol de diferença, dava para resolver em casa.

Messi e Cristiano Eliminados, Como tudo ocorreu?

Já sabemos que Barcelona de Messi e a Juventus de Cristiano foram eliminados, mas talvez você não saiba como isso aconteceu. O Barça pegou o PSG nas oitavas de finais e tinha como primeiro embate uma partida em casa, teoricamente esparrávamos um bom resultado.

No entanto o Barcelona foi massacrado pelo Mbappé na primeira partida, o craque aplicou logo três dos quatros gols do seu time. O time Catalão fez apenas um gol, para não ter uma derrota tão humilhante assim, contudo, advinha só quem voltou a marcar no segundo jogo? Mbappé novamente se tornou o carrasco do Barcelona e fez um belo gol em uma linda cobrança de pênalti indefensável.

Já a eliminação da Juventus da Champions League foi mais dolorosa que a do Barcelona e irei lhe falar aqui agora o porquê. O agregado ficou em 4×4 e foram eliminados por causa do critério do gol fora de casa, dá para acreditar nisso?

No primeiro jogo o porto venceu por 2×1, já na segunda partida, a Juventus devolveu o placar, venceu por 3 a 2. Agregado ficou em 4×4 mas não tivemos cobranças de pênalti, isso por conta do critério gol fora, o porto fez 2 na casa da Juve. Sendo assim, agora tivemos Messe e Cristiano Ronaldo sendo eliminados praticamente juntos da Champions League desta temporada e nas oitavas de finais, que irônico.

Times já classificados e eliminados até o momento

Borussia Dortmundo, Champions League
Times já classificados e eliminados até o momento, Veja!

Classificados: Porto, PSG, Borussia Dortmund e Liverpool

Eliminados: Barcelona, Juventus, Sevilla e RB Leipzig

O Liverpool que apesar de vim muito mal na Premier League consegue se classificar tranquilamente para as quartas de finais da Champions League. Já o Borussia Dortmund teve um pouco mais de trabalho, mas eles tiveram Haaland completamente inspirado para ajudar o time.

É, até o momento os dois principais destaques desta Champions foram Messi e Cristiano Ronaldo sendo eliminados de maneira precoce. Enfim, parabéns para o Porto, PSG, Borussia Dortmund e Liverpool pelas suas classificações para as quartas de finais da competição.

Para o Barcelona, Juventus, Sevilla e RB Leipzig resta esperar a próxima temporada e tentar fazer uma competição melhor.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo