Corinthians Perde e Se Complica na Copa do Brasil 2021

Ontem tivemos o primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil 2021 entre Corinthians x Atlético-Go, o jogo foi na Neo Química Arena. E por sua vez, o timão tropeçou em casa e se complicou na Copa do Brasil, será que vai conseguir reverter a situação?

Vale lembrar que tivemos no final de semana um confronto entre esses dois mesmo times, só que pela primeira rodada do brasileirão 2021. O Jogo também foi na casa do Corinthians e advinha só, o Timão foi derrotado por 1×0, será que virou freguês do time goiano?

Um dado importante a se dizer é que jogando em casa o Corinthians nunca venceu o Atlético-GO, foram três derrotas e um empate. E nesses 4 jogos entre Corinthians x Atlético-GO na Neo Química Arena, o timão não marcou um gol sequer, 0x1(Derrota), 0x0(Empate), 0x1(Derrota) e 0x2(Derrota).

O primeiro jogo aconteceu em 2017, o segundo em 2020 e o terceiro e quarto em 2021, os três primeiros confrontos foram pelo brasileirão. Ontem foi o quarto duelo entre essas duas equipe na casa do timão, e por sua vez, foi pela Copa do Brasil 2021.

Atual Situação do Corinthians na Copa do Brasil 2021

Corinthians 0 x 1 Atlético-GO - Rodada 1 Brasileirão 2021
Corinthians 0 x 1 Atlético-GO

Na próxima quarta teremos novamente mais um duelo entre Corinthians x Atlético-GO, o jogo será na casa do time goiano. E todavia, o Timão não terá uma tarefa fácil, pois ontem foi derrotado por 2×0 jogando em casa e terá que reverter este placar.

Ambos os gols desta partida foram feitos ainda no primeiro tempo, onde vimo um Corinthians abatido e sem muita vontade de ganhar. Um detalhe importante é que ontem foi também a segunda partida do técnico Sylvinho no comando do Corinthians, e segunda derrota do treinador.

Ronald é o Grande Destaque do Jogo

Quem fez o primeiro gol do atlético foi Ronald, que por sua vez também foi essencial no segundo gol da equipe goiana. Ronald deu uma arrancada aos 20 minutos após Raul errar um passe e entregar um contra-ataque ao time de Goiás. Logo após, Ronald cruzou por baixo para o João Paulo, que tocou na saída de Cássio, Atlético 2 x 0 Timão.

Porém aos 36 minutos ainda do primeiro tempo, ele teve que deixar o campo, pois o garoto sentiu uma fisgada na coxa. E todavia, quem entrou no seu lugar foi o Arnaldo, que acabou suprindo bem a falta do Ronald e segurou bem o jogo.

A situação do Corinthians complicou de vez neste jogo da Copa do Brasil 2021 quanto o Fagner foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo. Se já estava difícil fazer gol no 11×11, imagina agora com o jogador a menos, e pra piorar, foi um dos que ainda queria jogar.

Enfim, caso tenha gostado do conteúdo do artigo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo