Documentário de Neymar Estreia dia 25 de Janeiro na Netflix

O Documentário do craque brasileiro Neymar Júnior está muito perto de ter a sua estreia na Netflix, e será agora em Janeiro de 2022. Caso você assim como eu for fã do jogador e está ansioso ou ansiosa para assistir a este documentário, irei lhe informar a data agora. Anote aí em sua agenda, dia 25 de Janeiro estará disponível na plataforma de Streaming, ou seja, falta menos que duas semanas.

Este documentário de Neymar foi intitulado pela Netflix de “O Caos Perfeito”, onde será explorado um pouco da trajetória do jogador. E esse com certeza é uma das maiores apostas da Netflix para este mês, devido base alta de fãs que o jogador tem.

O Que Se Passará Neste Documentário de Neymar na Netflix?

Foto/reprodução: neymar jr, psg.
Foto/Reprodução: Neymar Jr, PSG.

Na verdade não será muito bem um documentário, é meio que uma série documental, já que será em três episódios. E todavia, esses três episódios terão duração de 50 a 60 minutos, onde mergulhará na história do jogador desde a época do Santos.

Contudo, é meio que óbvio que não contará apenas sobre a vida dele no Santos, passará também pela sua carreira no Barcelona e agora PSG. E por sua vez, veremos também as suas controvérsias na Seleção Brasileira como um dos tópicos principais da série documental.

Quem também aparecerá neste documentário é o Neymar Pai, que teve grande influência positiva na carreira de sucesso que o jogador teve e tem.

Algumas Grandes Estrelas que Estarão Neste Documentário

Já vou logo adiantando que este documentário de Neymar que estreia dia 25 de Janeiro de 2022 na Netflix terá grades nomes do futebol mundial. Mas não apenas grandes nomes do futebol como também de outros esportes, e estou falando do Surf e Vôlei brasileiro.

Do Futebol os grandes nomes que faram um depoimento neste documentário é o do Lionel Messi, David Beckham, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva. Já os nomes do Surf e Vôlei serão dos brasileiros Gabriel Medina e Bruninho, e todavia, todos os nomes citados são amigos do jogador que sempre estiveram presentes em sua vida.

Teremos Bruna Marquezine no Documentário?

Muitas pessoas estão se perguntando o seguinte, será que veremos a Bruna Marquezine ou pelo menos esta série documental irá tocar no nome dela? Bom, até o momento não teve indícios que este documentário de Neymar na Netflix irá falar sobre a vida pessoal dele.

E todavia, se não for falar da vida pessoal dele, ou seja, apenas da profissional, muito provavelmente não teremos referências sobre a Bruna Marquezine. Contudo, a série tem como título “O Caos Perfeito”, e teve um grande caos na vida pessoal do jogador que quase afetou a profissional.

Estou falando do episódio da Najila Trindade, modelo que acusou o jogador de estupro, mas ele conseguiu provar a sua inocência.

Enfim, este foi mais um artigo nosso onde falei um pouco sobre o novo documentário de Neymar que tem estreia marcada para o dia 25 de Janeiro de 2022. Caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo