Amanda Nunes, lutadora de MMA sofre acidente doméstico com filha no colo

Amanda Nunes é uma das maiores lutadoras de MMA dos tempos, e de origem brasileira. Mas, nem mesmo uma campeã de MMA consegue fugir dos afazeres domésticos, ou mesmo de acidentes dentro de casa. E bom, esse é um ocorrido que aconteceu no último fim de semana com a atleta.

Além disso, Amanda Nunes não estava só no momento do acidente. Durante o ocorrido, Amanda, estava na porta de sua casa com sua filha (Reagan) no colo. Contudo, nenhuma se machucou, sendo muito pelo contrário. A queda de Amanda rendeu boas risadas entre ela e sua esposa (Nina Ansarova).

Apesar de ter levado um baita susto, as duas atletas brincaram com a situação, e afirmam que a criança se encontra sem e sem ferimentos. Amanda Nunes também segue sem ferimentos.

A “Luta” entre Amanda Nunes e o móvel de sua casa

Legenda: ““Reagan não se machucou na gravação deste vídeo. Já a bunda da Amanda deve estar doendo um pouco. E eu já devo ter assistido a esse vídeo umas mil vezes”, brincou a esposa de Amanda, Nina Ansarova em seu Instagram.

Nas imagens acima, é possível ver o momento em que Amanda Nunes tenta se sustentar ao sentar em um móvel na porta de sua casa. Contudo, o que Nunes não imaginou, é que o móvel não resistiria ao peso da lutadora e de sua filha no colo. Então, é nesse momento, em que uma bela queda a pegou de surpresa caindo diretamente no chão. Claro, a esposa Nina rapidamente segura a filha em seu colo, e ao checar o estado da filha, ajudou Amanda a se levantar. Com isso, rendendo um bom momento de risada entre o casal com uma pequena queda inesperada.

Amanda Lourenço Nunes, é lutadora profissional brasileira de artes marciais mistas. Além disso, também é a atual campeã de categoria peso-pena, na classificação feminina. E também, é ex-campeã da categoria peso-galo no feminino da Ultimate Fighting Championship. Portanto, com isso a brasileira é a primeira mulher da história do MMA cujo conquistou o duplo-cinturões no UFC.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo